Poderes e Habilidades dos Filhos de Nêmesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Nêmesis

Mensagem por Caos em Qua Maio 24, 2017 12:04 am

Poderes Passivos

Nível 1
Senso de Justiça – O principal objetivo dos filhos de Nêmesis será sempre a vontade de fazer a justiça ser cumprida, não importando por qual lado seria obrigatório participar.

Nível 2
Perícia com Espadas e Adagas – Sempre mesmo que como iniciantes terão mais facilidades em se mover e utilizar espadas e adagas, conseguindo rapidamente uma experiência alta e boa.

Animais voadores I - Conversa com pássaros de pequeno porte.

Beleza Incomum – Nêmesis acabava sendo muito linda, as vezes acabavam por dizer que só ficava a perder para Afrodite, então suas filhas não conseguiria se nada mais nada a menos tão lindas quanto sua própria mãe.

Nível  3
Momentânea Melhora - Sempre que necessitada a fim de defender a ajudar pessoas indefesas, ou causar
a normalização da discórida, os filhos de Nêmesis acabam por representar uma grande melhora em sua resitência, principalmente na hora de lutas e batalhas.

Nível 4
Espírito guerreiro - Quando querem acabam por serem tão esforçados em momentos de lutas que mesmo como iniciantes nos tempos de ataque acabam por acertar sempre a maioria dos golpes.

Asas Angelicais - Pequeninas asas surgem em suas costas quando necessita, mas somente consegue flutuar um pouco, chegando somente a no máximo a 2 metros.

Nível 5
Leitura Mental - Consegue ler as mentes das pessoas, mas ainda não consegue controlar, e acaba por ler sem querer.

Nível  7
Aura Vingativa - sempre que querem conseguem emitir uma forte luz cor de vinho, aumentando sua vontade de vencer, e sua rapidez e velocidade. Mas sempre que fazer isto em troca sentira uma forte sede de vingança.

Nível 8
Espírito de Comando - Sempre em momentos de trabalhos em grupo os filhos de Nêmesis conseguem possuir um lugar de liderança, ou que seja necessário lealdade, e as vezes comando.

Espírito Iperativo - Possuem uma grande força de vontade, e quando possuem algúm objetivo sempre fazem de tudo par cumpri - lo.

Nível 9
Proteção Mental - Consegue impedir ataques mentais de outros inimigos ou oponentes, independentes se sejam machucados, ou feitiços.

Nível 10
Olhar penetrante - Por sempre terem um olhar profundo em momentos de luta, quando prestam atenção conseguem fazer o inimigo exitar na luta .

Asas Angelicais II - A partir deste nível seu uso de asas são normais e ocorrem sem problemas fatais ou perda de algo, mas você não pode levar ninguém.

Nível 11
Visão Noturna - Conseguem ver muito bem no escuro, não tão bem quando caçadora esgrímias, mas acabam por nunca se perderem quando necessário em florestas, bosques e etc.

Nível 12
Luta justa - O inimigo, ou oponente , nunca conseguirá fazer um ataque injusto em você, por isso quando for ataca - los sempre tem de ser o mais justo possível.

Nível 13
Motivo - Morte : Sempre que quizer aranjar inimigos, evite os filhos de Nêmesis , eles não desistem até acabarem totalmente com esperanças, e vantagen.

Animais voadores II - Ordena pássaros de médio porte.

Nível 15
Leitura de mentes II - Consegue a partir deste nível controlar seus poderes, lendo as mentes somente quando for necessário ou quando você quizer.

Asas Angelicais III: As asas do filho da vingança, serão longas e negras, com elas é possível voar grandes distâncias e em altitudes grandes, levando até dois semideuses com você, sem problema algum.

Nível 16
Olhos de vencedor - Quando estão de olhos vendados seus sentidos acabam por melhorar muito, em todos os sentidos, incluindo tato, audição e a própria visão.

Nível 19
Leal Vencedor - Quando em missões, seu parceiro terá uma alta confiança em lealdade em você, o que faz com que acabe por arriscar altos riscos para tanto ele quanto você possam chegar a salvos e com o objetivo final cumprido .

Animais voadores III - Ordena pássaros de grande porte.

Nível 20
Olhar antigo - Ao olhar nos olhos você sabe o que seu adversário ou inimigo fez no
passado e dependendo de seus atos o faz se render por medo, discórdia ou pedindo misericórdia por arrependimento.

Level 21 
Olhos Supremos - Enxergam a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes os utilizando em seu favor.

Level 24
Troca de Adversário - Consegue fazer seu inimigo se voltar contra ele mesmo durante a luta, fazendo assim ele erra alguns golpes.

Nível 25
Canto hipnotizante - Sendo deusa de Justiça todos o seus filhos irão querer nada mais do que justiça e assim quando pressentem que algo está sendo injusto consegue mudar os sentimentos de quem está a ser injustiçado , aumentando seus poderes e fazendo com que suas habilidades cresçam o suficiente que o acusado não conseguirá fazer nada além de pese arrepender .

Nível 27
Animais voadores IIII - Qualquer monstro que voe receberá ordens dos filhos de Nêmesis, desde que ele não esteja sobre a influência de outro ser mais poderosos.


Poderes Ativos

Nível - 1
Metamofóse I - Consegue se transformar em aves pequenas e simples, como passarinhos , insetos, borboletas e etc . { 20 MP por animal}.

Nível 2
Telestranporte obscuro - Consegue se transportar com pouca dificuldade a partir de sombras escuras , mas no momento só conseguem se transportar a partir de pouca distância (10m no máximo). { 25 PM }

Nível 3
Invocação I- Consegue invocar quando necessário uma pequena porção de animais(20HP) simples, como aves e mamíferos {  25MP por animal }.

Nível 5
Implantação de Sentimentos - Conseguem implantar sentimentos de justiça, lealdade, fúria, fidelidade , sinceridade ou honestidade em seus oponentes, adversários ou aliados, conseguindo manipula - los por um curto espaço de tempo { 30MP por sentimentos ^}.

Nível 6
Mudança de Planos - Seu inimigo acaba por perder por um momentos suas idéias, o que faz com quê seus planos se tornem inúteis e falhos . { 25 MP, entra em espera por 3 turnos}

Nivel 7
Fogo Fatal I - Passam
a conseguir lançar fogos que somente causam riscos de queimaduras machucando muito somente quando o filho de Nêmeis sinta uma grande vontade de vingança, caso a pessoa tenha feito algo muito grave, como
traição, assassinato, tentativa de ataque letal e etc, caso o poder seja usado indevidamente o filhos de Nêmesis será devidamente castigado pela própria mãe.{30 MP}

Nível 8
Aumento de poderes - Conseguem aumentar por um certo momento a potência de poderes de certos semi - deuses quando estes estão sendo injustiçados por algo ou alguém , quando necessário conseguem aumentar este poder neles mesmo, por 2 rodadas . { 40 MP, entra em espera por 3 turnos }

Nível 10
Metamorfóse II - Consegue se transforma em pequenos mamíferos  e répteis { 30 MP por animal}

Nível 13
Aura da estratégia - O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos, por 2 turnos.{40 MP por ativação, entra em espera por 4 turnos).

Invocação II - Consegue invocar quando necessário 4 animais(60HP) { 30MP por animal }.

Nível 14
Julgamento Divino I - [ b ] Em qualquer batalha , se o adversário fizer algum movimento errado, será punido com golpes mais fortes e que acabam por causar danos muito mais fortes e altos.{35 MP por ativação}

Nível 17
Justa Proteção - Quando necessário conseguem criar uma barreira, que acaba por proteger quando necessário algo, ou alguém. { 60 MP por atuação }

Veloz Voo - Consegue voar em uma alta velocidade { 30 MP por ativação}

Nível 18
Ilusão – Para se vingar , Nêmesis em um momento contra um humano, aumentou a temperatura da floresta onde o rapaz se encontrava , por estes motivos os filhos de Nêmesis conseguem criar uma ilusão por um espaço de tempo , fazendo os inimigos ficarem cansados e com muito calor dura 2 turnos . { 70 MP por ativação, entra em espera por 4 turnos}

Metamofóse III - Consegue a partir desse nível se transforma em mamíferos de médio porte, como cachorro, leopardo, cobras maiores e alguns peixes {40 MP por animal}.

Nível 19
Inviseble Chicote - Consegue fazer surgir um chicote invisível, que somente os filhos de Nêmesis conseguem ver, e que quando utlizado pode causar altos danos no inimigo, dura 3 turnos. { 60 MP por ativação, entra em espera por 2 turnos, apatir do fim do chicote }

Nível 20
Torre de Vingança - Quanto mais fortes a vontade de se vingar os ataques dos filhos de Nêmesis melhores ficarão, principalmente em momentos de ataques, conseguindo chegar a causar danos mais fortes do que seria possível { 10 MP por ativação }.

Invocação III - Consegue invocar quando necessário 3 animais(120HP) grandes { 60MP por animal }.

Nível 22
Justa Armação - Consegue fazer com que o inimigo ou adversário, não possa usa suas armas, por 1 turno { 80 MP por ativação, entra em espera por 5 turnos}

Nível 23
Justa Proteção - Uma aura forte e escura surge ao seu rador, impedindo então ataques por longa distância.{50 MP e mais 20 por turno em uso}

Nível 24
Perda de Sentido - Consegue fazer o inimigo perder totalmente seus sentidos por um tempo, 2 turnos. { 80 MP por ativação, entra em espera por 7 turnos}.

Nível 25
Asas de Defesa - Quando as asas usadas em frente ao corpo serve como um escudo, protegendo - a dos ataques de perto, sem causar danos a asa.{ 70 MP por ativado}

Nível 26
Ataque Vingativo - Quando recebe um ataque consegue repeti - lo da mesma maneira que fizerá, mesmo que o ataque feito teria sido usado com poderes de filhos de outros deuses . { 90 MP por ativação, entra em espera por 5 turnos }.

Nível 27
Julgamento Divino II - Você cria uma balança e o filho de Nêmesis escolhe o que acontecerá: O adversário pode perder metade da vida ou
pode perder metade da energia e 25 % da vida { 100 MP por atual}

Nível 28
Fogo Fatal II - Passam a conseguir lançar tochas de fogos fatais nos outros, as que acabará sendo fatal mesmo somente quando o filho de Nêmeis sinta uma grande vontade de vingança, caso a pessoa tenha feito algo muito grave, como traição, assassinato, tentativa de ataque letal e etc, porém causa grandes danos caso o poder seja usado indevidamente o filhos de Nêmesis será devidamente castigado pela própria mãe.{ 50 MP por ativação, entra em espera por 3 turnos}

Nível 29
Metamofóse IV - Consegue a partir deste nível se transformar em todos os diferenciados tipos de animas possíveis { 50 MP por animais}.

Nível 30
Apocalipse indivual - Faz com que o inimigo relembre todo o mal que fez ou que já causou, fazendo assim este sentir na própria pele tudo o que fizerá, chegando as vezes a deixa - lo louco ou até se matando . { 200 MP por ativação }
avatar
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

Ver perfil do usuário http://small-giant-camp-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum