Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

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Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Caos em Qua Maio 24, 2017 1:19 am




Afrodite


Deusa do amor, da beleza e da procriação. A mais bela das mulheres, seus símbolos são o golfinho, o cisne, a rosa, o romã, a pomba e a limeira. Filha do titã Urano, ou como preferirem, Filha de Zeus e Dione, a deusa das ninfas.
Não são "simplesmente" bonitos, são extremamente lindos! E isso para todos que olharem para eles, do tipo impossível de tirar os olhos, mesmo que não sejam "o tipo" da pessoa, o poder de beleza e sedução que circula e emana deles é mais forte. Seus cabelos podem ser loiros, ruivos ou pretos, mas todos são extremamente lisos e crescem muito rápido, o que dificulta um Filho de Afrodite ter cabelos curtos. Os homens possuem corpos definidos, mas nunca são musculosos, os traços do seu rosto são finos, às vezes até femininos. As meninas possuem corpos esculturais, com seios fartos e curvas delineadas. Além de que todos possuem uma pinta como "marca".
São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.



Habilidades Passivas:


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)

Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder. (+15 CHA)

Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada. (+16 AGI)

Nível 15 - Voz Persuasiva [Intermediário]: Melhoria da habilidade Voz Persuasiva [Inicial]. O controle sobre o comandado é aumentado. (+12 CHA)

Nível 15 - Mente Astuta: Os filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais. (+15 VONT)

Nível 16 - Perícia com Chicote [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 16 - Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói. (+15 CHA)

Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais. (+14 WIS)

Nível 18 - Presença Marcante: A presença de um filho de Afrodite nunca passará em branco em um local. Mortais, semideuses e até mesmo monstros notarão o herói, admirados ou invejosos de sua beleza. (+20 CHA)

Nível 20 - Chicote Relâmpago [Intermediário]: Neste nível, é possível realizar até dois ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada. (+21 AGI)

Nível 21 - Beleza das Eras: Os filhos de Afrodite alcançam uma beleza incomparável, ficando definitivamente marcados em sua era. (+20 CHA)

Nível 22 - Voz Persuasiva [Avançado]: O poder da voz de um filho de Afrodite neste nível é tão grande que o comando não mais precisará fazer sentido algum para o alvo, ele obedecerá talvez com algum questionamento. (+20 CHA)

Nível 24 - Leitura [Avançada]: O filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, sabendo das memórias até 1 mês atrás. (+16 WIS)

Nível 24 - Aparência Moldável [Intermediário]: O filho de Afrodite pode moldar qualquer parte do seu corpo de uma forma para outra, desde que seja humana, podendo assim assumir a forma da pessoa que um alvo ama, dentre outras possibilidades.

Nível 25 - Perícia com Chicote [Mestre]: Confere o nível [Mestre] para a perícia com chicotes. (+25 AGI)

Nível 27 - Chicote Relâmpago [Avançado]: Neste nível, é possível realizar até três ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada.

Nível 30 - Leitura [Mestre]: O herói poderá ler a mente de quem quiser, livremente, porém é desaconselhável ler a mente de deuses.


Habilidades Ativas:

Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco.  O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Intermediária]. O filho de Afrodite acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 5 - Mente aberta: O heroi consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.(50 MP por ativação e mais 5 para cada nível de diferença entre você é alvo).

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Afrodite invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 2 rodadas.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos.  A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.

Nível 9 - Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.

Nível 9 - Cisne Divino: Você invoca UM cisne extremamente belo. Ele possui uma plumagem branca brilhante e emana uma aura de beleza tão grande que atrai a atenção de todos ao redor, distraindo-os. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.

Nível 10 - Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Nível 12 - Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor à paixão, raiva ao ódio. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Nível 12 - O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (HP: 50/50), ou 2 Cisnes (HP: 100/100). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham ao bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - Acolher: Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Essa habilidade só funciona com personagem cujo HP estiver inferior à 10 e superior à 3. Como por exemplo, uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças. O uso dessa habilidade consome 130 pontos de energia.

Nível 14 - Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.

Nível 15 - Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Nível 16 - Troca de Coração [Intermediário]: Mais poderoso do que Troca de Coração [Inicial], agora o alvo irá permanecer um aliado por três rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele, se esquivando com bônus de ataques fatais. O uso dessa habilidade requer 100 pontos de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

Nível 17 - O Chamado das Aves [Avançado]: Agora você pode invocar até 10 pombos (HP: 50/50) ou 5 Cisnes (HP: 100/100). Eles são extremamente habilidosos, e suas garras e bico são de bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 100 pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 6 rodadas.

Nível 18 - Criar Antipatia: O filho de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia.

Nível 20 - Hipnotizar: Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da vítima de modo que ela o faça imediatamente. Podendo ser uma única palavra ou uma frase inteira, por exemplo, “Proteja-me”, “Pegue aquilo para mim”. O uso dessa habilidade consome 150 pontos de energia.

Nível 22 - Aura Ofuscante: Ativando essa habilidade, um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semideus cego momentaneamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Nível 24 - Troca de Coração [Avançado]: O campista enfeitiça o alvo de maneira tão perfeita que ele o obedece cegamente. Irá ignorar quaisquer ataques por parte do filho de Afrodite, e ainda o protegerá com sua vida. O uso dessa habilidade requer 140 pontos de energia, e entra em espera até o final da missão ou a critérios do narrador.

Nível 25 - Garras de Águia [Avançado]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir aço como se fosse papel, além de causar um grande dano se for usado em monstros. Dura 5 rodadas. O uso dessa habilidade consome 70 pontos de energia.

Nível 27 - Ordenar Esquecimentos: Depois de capturar o olhar do alvo, o herói pode roubar sua memória, ou mesmo recriá-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá certo, pois o herói tem que refazer a memória da vitima com uma história completa e com detalhes, isso quer dizer que o jogador deverá escrever muito bem a ideia a ser implantada. O uso dessa habilidade requer 180 pontos de energia.

Nível 30 - Controle de Multidões: Este poder permite ao personagem dominar mais de uma pessoa por vez. Essa habilidade consome 100 pontos de energia para dominar 1 pessoa, e para cada pessoa adicional consome 50 pontos de energia. Este poder não requer contato visual depois do primeiro alvo ter sido dominado.
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