Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Mensagem por Caos em Qua Maio 24, 2017 1:24 am

Atena

Atena é a Deusa da guerra (justa), da sabedoria, da estratégia e das artes. Seus símbolos são a coruja e a Oliveira, é filha de Zeus. Sua sabedoria é tamanha e suas artes de guerra tão boas que nem mesmo Ares lhe é páreo.
Seus filhos possuem olhos cinzas, não se preocupam muito com a aparência, normalmente usando jeans e a camisa do acampamento. Podem parecer meioanti-sociais, por preferirem a companhia de um livro á de alguém, mas isso não os impede de tagarelar sem parar sobre qualquer asssunto que lhe interessa.


Poderes Passivos

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.(+12 INT)

Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)

Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)

Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.

Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)

Nível 17 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)

Nível 19 - Mestre na guerra: O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro. (+15 INT)

Nível 20 - Adaptador [Avançado]: Após completar todos os golpes do nível [Intermediário] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Avançado]. (+14 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 21 - Iluminado O herói possui uma inteligência quase divina, bolando estratégias certeiras e sabendo praticamente tudo o que se há para saber sobre qualquer coisa. (+40 INT)

Nível 25 - Mestre em Escudos: Garante o nível Mestre para pericia em escudos. O herói manuseia qualquer tipo de escudo. (+24 CON)

Nível 25 - Adaptador [Mestre]: Após completar todos os golpes do nível [Avançado] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Mestre]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Mestre]. (+16 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 30 - Regeneração de Batalha III: Os heróis regeneram 50 pontos de vida & 50 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.


Poderes Ativos

Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE A ARMA)

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 7 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 11 - União de Batalha I: Com essa habilidade, o filho de Atena conta com o auxilio de um irmão ou de um filho de Ares para que, juntos, realizem um ataque combinado, gerando uma rodada free com seus posts. Os ataques tem que ser obrigatoriamente complementares. Custa 50 de energia de cada um dos participantes da rodada e só pode ser usada uma vez durante a narrativa.

Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade.

Nível 13 - Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 14 - Fúria de Guerra: O herói aumenta sua força (+25) e velocidade (+25), porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A Habilidade ficará ativa 3 turnos.

Nível 15 - Aliança da Guerra: O filho de Atena tem o poder de, usando sua Sabedoria, construir alianças com seres de inteligência baixa e média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam. O filho de Atena só precisa ser ouvido. O custo de tal poder é de 25% da energia total do filho de atena. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Nível 15 - A marca de Atena I: O símbolo de sua mãe, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 5 metros. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 16 - Ασπίδα της Ευλογίας II: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heroico] & [Ouro] ou [Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e dura duas rodadas. Entra em espera por 3 rodadas.

Nível 17 - Arte da Guerra: Este poder permite ao filho de Atena, copiar com perfeição qualquer movimento que tenha visto ser executado em batalha, pois sua Sabedoria o permite desfragmentar cada movimento, o ajudando a repetir tal movimento com facilidade. A diferença é que tal movimento se torna 50% mais efetivo. O gasto de energia é 55 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por quatro rodadas.

Nível 18 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja, para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. Invocar a Coruja de Atena (50/50 - VIDA) custa 80 pontos de energia.

Nível 19 - Habilidade de Guerra: O herói possui golpes e movimentos mais rápidos em batalha. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. (Recebe +35 AGI)

Nível 20 – Bênção da Coruja: O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá atacar), para causar maiores estragos em batalha. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia.

Nível 20 - A marca de Atena II: O símbolo de sua mãe, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 15 metros. A habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera durante 8 rodadas.

Nível 21 - União de Batalha II: Com essa habilidade, o filho de Atena conta com o auxilio de dois irmãos ou de dois filhos de Ares ou um irmão e um filho de Ares para que, juntos, realizem um ataque combinado, gerando uma rodada free com seus posts. Os ataques tem que ser obrigatoriamente complementares. Custa 70 de energia de cada um dos participantes da rodada e só pode ser usada uma vez durante a narrativa.

Nível 22 - Escudo Astral: O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.

Nível 25 - Fúria de Atena: O filho de Atena entra em fúria, podendo dar 2 golpes e causar mais dano em uma rodada. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. (recebe +45 FOR)

Nível 26 - Ασπίδα της Ευλογίας III: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Mítico] & [Ouro] ou [Prata][Heroico] & [Ferro Estigio][Comum]. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e duras três rodadas.

Nível 30 - Αθηνά Εξοπλισμός: O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura (Armadura Ateniense Completa [Oricalco][Divino][H]), seu Escudo (Escudo Aégis [Oricalco][Divino][H]) e sua Lança (Lança Grande [Oricalco][Divino][H]) rodadas. A honra de utilizar tais itens requer 200 pontos de energia, por 3 rodadas.
avatar
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

Ver perfil do usuário http://small-giant-camp-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum