Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Plutão Plutão

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Plutão Plutão Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Plutão Plutão

Mensagem por Caos Qua maio 24, 2017 8:32 pm

Plutão


Poderes Passivos

Nível 1 - Herança do Rei I: Os filhos de Plutão como bom filhos possuem o sangue do rei do submundo, que corre em suas veias, dando-lhes características peculiares. Possuintes de uma aparência doentia, pele pálida e olhar morto, conseguindo enxergar no escuro perfeitamente. Percebem a presença de qualquer espirito podendo interagir com eles.

Nível 2 - Príncipe do Mortos: O Filho de Plutão será reconhecido por qualquer espirito ou fantasma ganhando seu devido respeito.

Nível 3 - Regeneração Sombria I: Quando o Filho de Plutão estiver em ambientes isolados de Luz terá sua vida recuperada. Porém a noite só funcionará apenas sob a luz de uma tocha ou do gênero. Cura 10 HP.

Nível 4 - Passo Oculto I: O Semideus agora poderá se fundir com as sombras tornando-se parte dela. Conseguindo se camuflar e passar despercebido por boa parte das pessoas.

Nível 5 - Servos da Morte: O Filho de Plutão poderão controlar corvos, que ajudaram o filho de Hades quando necessário.

Nível 6 - Coração de Pedra I: Filhos de Plutão possuem uma forte personalidade odiada pelos outros, conseguindo blindar sua mente e seu coração, ficando assim menos intimidados e lisonjeados.

Nível 7 - Afinidade das Trevas I: Filhos de Plutão possuem sombras mais intensas que dos demais semideuses, possuindo mais afinidade com o filho de Plutão, podendo ser controladas com mais força e precisão que das demais sombras.

Nível 8 - Arauto da Sombra I: Filhos de Plutão estando em ambientes escuros terão suas forças aumentadas, tornando-se mais forte, ágeis e tendo sua magias mais potentes. Funcionada somente em ambientes desprovidos de luz.

Nível 9 - Herança do Rei II: Os filhos de Plutão agora terão sua características divinas acentuadas, terão sua pele pálida desencorajando aproximações, ganhando olhos negros profundo conseguindo enxergar melhor no escuro do que em claridade.

Nível 10 - Rei dos Mortos: Com esse poder qualquer criatura do submundo reconhecerá o filho de Plutão como o tal, sendo assim não ousarão atacá-lo fazendo assim favores ao tal.

Nível 10 - Aura Gélida: O Filho de Plutão carrega com sigo uma aura de sombra e frio fazendo aos outros ficarem com medo ao se aproximarem. Sendo que os mais fracos podem tremer de medo, e os que adormecerem verão a morte de perto em seus sonhos.

Nível 11 - Radar: Os filhos de Plutão ganham a capacidade de localizar monstros nas proximidades.

Nível 13 - Regeneração Sombria II: Quando o Filho de Plutão estiver em ambientes isolados de Luz terá sua vida recuperada. Cura 15 HP e 10 MP.

Nível 14 - Passo Oculto II: Agora poderão tornasse basicamente uma sombra, movimentando-se como fantasmas sem serem percebidos e ganhando agilidade.

Nível 14 - Coração de Pedra II: Agora são donos de si mesmo, e raramente se submeterão as investidas mentais, tornando-se forte em personalidade e um baita coração fechado.

Nível 16 - Afinidade das Trevas II: Os Filhos de Plutão agora terão suas sombras bem mais intensas parecendo possas de petróleo podendo controlar com maior precisão.

Nível 17 - Arauto da Sombra II: Os Filhos de Plutão receberão forças da escuridão, tornando-se cada vez mais ágeis e fortes, recebendo bônus em qualquer habilidade lutando em ambientes desprovidos de luz.

Nível 18 - Herança do Rei III: Os filhos de Plutão agora conseguirão enxergar a distancias tremendas no escuro, e terão a pele estranhamente pálida e marcada por veias.

Nível 18 - Aura Sombria: Os filhos de Plutão carregam com sigo mesmo as sombras causando assim, sentimentos de medo, trazendo os pontos fracos de cada semideus à tona ou mesmo trazendo a morte do semideus.

Nível 19 - Imperador dos Mortos: Filhos de Plutão serão respeitados por qualquer que seja a criatura do mundo inferior, curvando-se diante do Semideus.

Nível 20 - Regeneração Sombria III: Filhos de Plutão agora serão abraçados pelas sombra quando estiver em ambientes sem iluminação alguma. Cura 20 HP e 15 MP e mais 5 MP e HP por rodada.

Nível 21 - Passo Oculto III: Os filhos de Plutão agora fundirão complemente com as sombras, quando quiserem. Conseguindo movimentar-se livremente pelas sombras dos ambientes sem que seja percebido.

Nível 22 - Coração de Pedra III: Os Filhos de Plutão não terão quase nenhuma expressão, nunca mais se intimidarão com que for nem mesmo com elogios mudará sua expressão.

Nível 23 - Afinidade das Trevas III: Agora as sombras dos Filhos de Plutão parecerão escuras, fortes e maleáveis permitindo que o semideus possa controlar com extrema força e precisão.

Nível 23 - Líder Negro: Passará a inspirar um grande sentimento de liderança, podendo as vezes se tornar mais forte do que o medo traz a ele.

Nível 24 - Arauto da Somra III: Filhos de Plutão no escuro são supremos tendo seus poderes mágicos e atributos físicos dobrados em ambientes desprovidos de luz.

Nível 25 - Aura da Morte: A morte acompanhará o filho de Plutão para qualquer lugar que ele vá, fazendo que qualquer um veja o horror estampado ali, sentido qualquer medo de se aproximar.

Nível 26 - Regeneração Sombria IV: Filhos de Plutão recuperarão em ambientes completamente desprovidos de luz e em lugar com baixa luminosidade. Cura 30 HP e 25 MP em lugares com luminosidade e 30 HP

Nível 27 - Morte: Filhos de Plutão serão agora Mestres Supremos dos Mortos, podendo sugar a vida de seres inferiores ao seu redor, carregando com si a imagem da morte.


Poderes Ativos

Nível 1 - Ladrão de Almas: Filhos de Plutão aprenderão um truque, roubar a almas de seus inimigos mortos em batalha, podendo absorver a alma dos mortos para suas armas. Consome 10 MP.

Nível 1 - Umbracinese I: O semideus conseguirá manipular as sombras de acordo com sua vontade. Podendo neste nível apenas molda-las e desgruda-las da superfície podendo criar pequenos objetos. Não conseguirá usar em sombras de seres vivos. Consome 25 MP.

Nível 2 - Lâmina do Estige: Filhos de Plutão poderão mover uma parte se sua energia para sua Lâmina, deixando-a completamente gelada. Quando atingi qualquer que seja a parte do corpo do inimigo, fara com que a alma dele seja cortada fazendo ficar fora por uma rodada. Consome 30 MP podendo ser utiliza 1 vez a cada 2 turnos.

Nível 3 - Ocultar I: O Filho de Plutão conseguirá envolver um objeto ou algum lugar pequeno em sobras, ocultando das vistas dos outros. Consome 20 MP.

Nível 4 - Raízes da Sombras: O Filho de Plutão consegue manipular as sombras conseguindo envolve-la nas pernas dos inimigos na forma de raízes por apenas 2 rodadas. Consome 25 MP.

Nível 5 - Trombeta dos Mortos I: O filho de Plutão agora poderá invocar mortos com um simples gesto fará brotar 3 esqueletos (30/30) com espadas, lanças e uma leve armadura feita de couro, lutarão ao seu lado. Consome 30 MP

Nível 5 - Passeio nas Sombras: Os filhos de Plutão serão capazes de dissolver seu corpo nas sombras dos ambientes, podendo mover por elas, percorrendo grandes distâncias. Não pode saltar de sombras, mas só sombras ligadas ficando imune a ataques, mas não imune ao ataque de poderes de fogos e luminosidade. Consome 30 MP.

Nível 6 - Fantasma I: O Filho de Plutão será capaz de moldar as sombras em sua própria forma, podendo confundir inimigos. A cópia poderá realizar gesto, falar e andar, mas não atacar. Consome 35 MP e dura apenas 3 rodas ao sol e na escuridão dura indefinidamente.

Nível 7 - Rochas do Tártaro I: O Filho de Plutão poderá criar uma estaca de pedra a fazendo brotar do chão sendo extremamente afiada. Consome 40 MP e só poder usada a cada 2 turnos.

Nível 8 - Fenda do Tártaro I: O Filho de Plutão será capaz de abri uma rachadura no chão de 1,5 metros sob um inimigo, sugando-o diretamente para o submundo e fechando em seguida. Consome 50 MP e só pode ser a cada 2 turnos.

Nível 9 - Umbracinese II: O Filho de Plutão nesse nível compreenderá melhor a essência da sombra conseguindo criar feitos notáveis. Envolver inimigos, criar objetos sólidos de pequeno porte ou até mesmo moldar a sombra de objetos na forma que desejar podendo até mesmo criar sombras de médio porte. Conseguirá usar sombras de outros seres vivos. Consome 40 MP.

Nível 10 - Fogo Negro I: O semideus poderá invocar em uma das suas mãos um quantidade mediana de chamas negras, alimentando-se da escuridão conseguindo sugar qualquer luz que tocar. Não produzindo calor apenas se alimentando de matérias que toca. Consome 50 MP.

Nível 10 - Lâmina Fantasma: Neste nível o semideus poderá concentrar sua energia e fazer com que as almas aprisionadas passem suas forças para sua arma, ponde ter seu efeito variado sendo um golpe simples ou até mesmo despedaçar a alma do inimigo. Sendo necessário estar portando uma arma feito de ferro Estigio. Consome 50 MP e poder ser utiliza a cada 3 turnos.

Nível 11 - Amedrontar: O Filho de Plutão conseguirá criar uma ilusão capaz de trazer os maiores medo o inimigo fazendo ficar paralisado e aterrorizado por apenas 1 rodada, com a necessidade de ter contato visual com o alvo. Consome 35 MP e só pode ser utilizada a cada 3 turnos.

Nível 12 - Invólucro das Sombras: Os Filhos de Plutão serão capazes de fazer as sombras dos ambientes se esticarem e se envolverem no inimigo até a cintura, prendendo fortemente. Consome 40 MP e dura apenas 2 rodadas, podendo ser utilizada a cada 4 turnos.

Nível 12 - Explosão Sombria: O Filho de Plutão poderá criar uma esfera de sombra dentro de uma raio de 10 metros deixando qualquer um sem visibilidade menos outros Filhos de Hades durante 3 turnos. Consome 40 MP.

Nível 13 - Trombeta dos Mortos II: O filho de Plutão poderá agora nesse nível invocar 6 esqueletos (85/85) com espadas, lanças, arcos e armadura de bronze, que lutarão ao seu lado. Consome 60 MP podendo ser utilizada apenas a cada 2 turnos.

Nível 14 - Fantasma II: O Filho de Plutão será capaz de moldar até 3 copias possuindo metade de seus atributos físicos. Consome 45 MP e dura apenas 4 rodadas ao sol e na escuridão indefinidamente.

Nível 15 - Fogo Negro II: O semideus agora poderá manipular com mais facilidade e força, conseguindo produzir e controlar boas quantidades de Fogo Negro tornando-se mais forte na presença de sombras e consumindo rapidamente qualquer fonte de luz que tocarem. Consome 75 MP e só pode ser usado a cada 3 turnos.

Nível 15 - Fenda do Tártaro II: O Filho de Plutão será capaz de abrir uma rachadura no chão de 3,5 metros sob os inimigos, sugando-os diretamente para o submundo fechando logo em seguida. Consome 70 MP e só pode ser usada a cada 3 turnos.

Nível 16 - Viagem nas Sombras: Os Filhos de Plutão conseguirão unir as sombras ligando de um ponto ao outro podendo fazer grandes viagens, fazendo salto de uma cidade a outra por meio das sombras. Consome 100 MP podendo ser utilizada a cada 6 turnos.

Nível 17 - Umbracinese III: O Filho de Plutão nesse nível poderá fazer grandes feitos com o elemento que dominam, conseguindo moldar as sombras em objetos sólidos podendo até aprisionar inimigos, sombras de seres vivos também poderão ser utilizadas. Consome 70 MP e só poder usada a cada 3 turnos.

Nível 17 - Rochas do Tártaro II: O Filho de Plutão poderá criar até 5 estacas de pedra, podendo usar para bloquear ataque ou utilizar para grandes saltos. Consome 70 MP e só pode ser usada a cada 4 turnos.

Nível 18 - Lâmina Maldita: Neste nível o semideus enviando energia e alguma alma a sua lâmina, a fará ganhar uma aura roxa. Ao atingir ao inimigo fara com que fique sofrendo de alguma maldição até o final sendo atormentado por almas que lutarão para assumir seu corpo. Consome 80 MPe só poderá ser usada a cada 7 turnos.

Nível 19 - Caixão das Sombra: Os Filhos de Plutão conseguirão envolver por completo o corpo do inimigo em fortíssimas sombras, aprisionando em um caixão de sombras, sugando sua vida lentamente. Consome 60 MP, retirando -15 HP de vida do inimigo por 2 turnos. Podendo usar apenas a cada 3 turnos.

Nível 20 - Trombeta dos Mortos III: O filho de Plutão poderá agora nesse nível invocar 16 esqueletos (120/120) com espadas, lanças, arcos e armadura de bronze, que lutarão ao seu lado. Consome 100 MP e podendo ser utilizada apenas a cada 4 turnos.

Nível 22 - Fantasma III: O Filho de Plutão será capaz de moldar até 5 copias possuído 100% de seus atributos físicos. Consome 80 MP durando apenas 5 rodadas ao sol e na escuridão indefinidamente.

Nível 23 - Umbracinese IV: O Filho de Plutão nesse nível terão total compreensão sobre o elemento que dominam podendo fazer o que bem entenderem com as sombras, desde simples objetos até explosão de trevas eu seu redor. Consome 60 MP podendo ser utilizada a cada 5 turnos.

Nível 24 - Fogo Negro III: O semideus agora poderá criar grandes quantidade de Fogo Negro, fazendo crescerem e se fortalecerem no escuro, consumindo com velocidade qualquer forma de luz que entrar em contato. Consome 70 MP e só pode ser usado a cada 5 turnos.

Nível 27 - Escuridão: O semideus poderá criar uma câmera de pura escuridão podendo aprisionar ou até mesmo asfixiar os inimigos, sendo que não há nenhum ar dentro da prisão, sendo assim meros mortas e monstros se sufocarão. Parece uma grande malha densa de sombras que não é afetada pela luz do ambiente. Consome 170 MP e só pode ser usada a cada 7 turnos.

Nível 28 - Trombeta dos Mortos IV: O filho de Plutão poderá agora nesse nível invocar 20 esqueletos (150/150) com espadas , lanças, arcos e armadura feitos todos de bronze celestial ou ferro mortal, que lutarão ao seu lado. Consome 150 MP podendo ser utilizada uma a cada 5 turnos.

Nível 29 - Abismo do Tártaro III: Filhos de Plutão agora terão uma fúria capaz de criar um abismo que liga o mundo humano ao tártaro, conseguindo engolir casas e até prédios. Consome 170 MP e só pode ser usado uma vez a cada 8 turnos.

Nível 30 - Fúria do Tártaro: Permitindo ao Filho de Plutão invocar as trevas diretamente do tártaro extinguindo a luz da vida de qualquer alvo. Criando uma esfera de vácuo de 15 metros que flui da mão do Filho de Plutão. Destrói tudo que estiver em seu raio de captura. Consome 230 MP.
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos