Poderes e Habilidades dos Filhos de Tique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Tique

Mensagem por Caos em Qui Maio 25, 2017 5:33 am

Tique

Tique é a deusa responsável pela sorte e prosperidade de uma cidade. É representada portando uma cornucópia, um timão emblemático e a roda da fortuna. A constelação de Virgem por vezes é identificada como a figura celestial de Tique, bem como outras deusas como Deméter e Astreia.


Habilidades Passivas

Nível 1 - Prosperidade: Durante suas batalhas, nada deixará o abater. Você sempre terá uma boa luta, cheia de bons planos e boas táticas.

Nível 2 - Perícia Preciosa [Inicial]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Inicial] em Perícia Preciosa.

Nível 2 - Olhos de Jóia: agora, as pessoas podem detectar três tipos de temperamento seu, quando você está feliz seus olhos ganham cor de ouro, com raiva de prata e triste bronze. [ valido apenas para esses temperamentos ].

Nível 3 - Riqueza: Os Filhos de Tique possuem um bônus de dracmas em suas missões, por sua mãe ser deusa da fortuna.

Nível 4 - Rastreamento de Metais I: Por ser filho da deusa da fortuna, você conseguirá facilmente sentir a presença de metais, porém o poder não está totalmente desenvolvido, então você só consegue sentir bronze, prata e ouro mortal, que estiverem a pelo menos 100m de distância.

Nível 5 - Destino I: Sua mãe também era deusa do destino, devido a isso, você pode ver o destino de uma pessoa alguns minutos adiante com bastante concentração e foco.

Nível 6- Constelação Rica: A constelação referente a Tique é a “Constelação de Virgem”. O Filho de Tique, se inspirando em tal constelação, pode prever tempos de riqueza ou pobreza.

Nível 7 - Cura Rica I: Quando perto de coisas que lembram riqueza, como dinheiro mortal(uma boa quantidade) ou dracmas o semideus era recupera 5 pontos de energia e viva.

Nível 8 - Agilidade: Você será bem ágil assim como sua mãe, mas não se compara aos filhos de Hermes, Iris ou Éolo.

Nível 9 - Esquiva Involuntária: por simples sorte, se esquivará de ataques bastante elaborados sem nem perceber, porém o poder não age sempre.

Nível 10 - Perícia Preciosa [Intermediário]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Intermediário] em Perícia Preciosa.

Nível 11 - Glória: O templo de Tique era considerado o mais magnífico da era Helenística. Por isso, as suas vitórias serão mais gloriosas e prosperas.

Nível 12 - Destino II: Agora o semideus já poderá agora enxergar o destino de uma pessoas até uma hora adiante com certa concentração e foco.

Nível 13 - Desconto: Em um nível avançado, você terá um desconto nas lojas do acampamento, em itens que custam mais que 5 dracmas.

Nível 14 - Rastreamento de Metais II: Por ser filho da deusa da fortuna, você conseguirá facilmente sentir a presença de metais, agora o poder já está se desenvolvendo, então o semideus já consegue sentir bronze celestial e ouro imperial, que estejam até 250m de distância.

Nível 14- Cura Rica II: Quando perto de coisas que lembram riqueza, como dinheiro mortal ou dracmas o semideus era recupera 10 pontos de energia e viva.

Nível 15 - Perícia Preciosa [Avançado]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, bronze celestial, ouro imperial, prata lunar e ouro solar. Garante nível [Avançado] em Perícia Preciosa.

Nível 17 - Destino III: Agora enxergará até 4 dias meses a diante o destino das pessoas ainda exigindo pouco de você, porém, se for até os seis meses ou muito longe, se cansará muito podendo chegar a desmaiar.

Nível 18 - Sorte na Riqueza: O filho de Tique ganha dinheiro fácil, assim como acostumar achar l mesmo também, porém nada muito exagerado.

Nível 18 - Rastreamento de Metais III: Por ser filho da deusa da fortuna, você conseguirá facilmente sentir a presença de metais, agora com o poder já desenvolvendo, o semideus já consegue sentir todos tipo de metal mágico, que estejam até 500m de distância.

Nível 20 - Cura Rica III: Quando perto de coisas que lembram riqueza, como dinheiro mortal ou dracmas o semideus era recupera 20 pontos de energia e viva.

Nível 21 - Destino IV: poderá ver com bastante concentração e foco até um mês adiante do destino das pessoas(suas previsões podem ser questionadas pelos filhos de Moros, Oráculo e por pessoas com habilidade de ver um futuro além do que o seu e que portam essa habilidade por mais tempo ).

Nível 23 - Perícia Preciosa [Mestre]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, bronze celestial, ouro imperial, prata lunar e ouro solar. Garante nível [Mestre] em Perícia Preciosa.


Habilidades Ativas

Nível 1 - Moedas explosivas I: Poderá produzir três moedas de bronze de suas mãe que ao terem algum contato físico contra o oponente, explodem numa explosão meio fraca com ferimentos simples. 10 pontos de energia por ativação

Nível 1 - Golpe da Sorte (Iniciante): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito(30% a mais de chance). Causa mais dano que um ataque simples. 20 pontos de energia por ativação

Nível 2 - Azaração (Inicial): Utilizando seus poderes, você atribui uma "má-sorte" ao oponente. Essa Habilidade insiste em fazer os adversários se darem mal durante a batalha. Neste nível, pequenos azares ocorrem como: tropeços, erros de ataques, desequilíbrios, por três turnos. 25 pontos de energia por ativação, entra em espera por 1 turno.

Nível 3 - Azar no Equilíbrio: Ao tocar o seu oponente com o dedo, ele ficará desequilibrado por duas rodadas realizando movimentos com menos precisão e sem jeito. 35 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos

Nível 3 - Garras de Ouro: suas unhas ganharam cor de ouro e cresceram bem afiadas 10 centímetros e podem ser usadas para atacar o oponente, duram 3 turnos. 20 pontos de energia por ativação.

Nível 4- Soco de Bronze: Quando desejar, um de seus braços se tornará totalmente de bronze por duas rodada e você poderá realizar socos ou usar o braço para defesa. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 5 - Transformação em Ouro I: Poderá transformar pequenos objetos como adagas, facas, abajures e etc em ouro e eles voltam ao normal após três turnos. 20 pontos de energia por ativação.

Nível 6 - Muralha Protetora [Inicial]: Os filhos de Tique podem criar, à sua frente, uma muralha feita de energia dourada. Será apenas um pedaço de um muro um pouco transparente, que servirá para aparar alguns golpes não muito fortes. Dura apenas um turno. 40 pontos de energia por ativação.

Nível 7 - Moedas Explosivas II: Agora já pode criar seis moedas são feitas de prata e a explosão é mais forte podendo causar danos maiores ao oponente, nada exagerado. 20 pontos de energia por ativação

Nível 8 - Bênção de Sorte: O Filho de Tique abençoa um companheiro com o poder da sorte e este terá 50% de êxito em quase tudo o que fizer: esquivas, ataques e quem sabe ganhar na loteria?! Dura 2 turnos. 60 pontos de energia por ativação.

Nível 9 - Golpe da Sorte (Intermediário): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito(50% a mais de chance). Neste nível, sua sorte é aumentada e você terá mais certeza de que o ataque poderá ser efetuado adequadamente, sem erros. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 10 - Seca: Os filhos de Tique quando estão em uma batalha conseguem fazer com que o terreno ao redor de seu inimigo fique seco, evaporando a água e secando as plantas, consequentemente o ar não fica bom para respirar. 60 pontos de energia por ativação, dura 5 turnos, entra em espera por 4 turnos.

Nível 11 - Azaração (Intermediário): Utilizando seus poderes, você atribui uma "má-sorte" ao oponente. Essa Habilidade insiste em fazer os adversários se darem mal durante a batalha. Neste nível, azares médios, podem ser: Desestabilização, tombos, falhas na defesa, arma "escapulindo", por três dois turnos. 50 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 12 - Inundação: O filhos de Tique pode fazer uma grande onda, que leva inimigos com até 5 metros de altura, levando tudo em seu caminho. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos

Nível 14 - Transformação em Ouro II: Agora o semideus poderá transformar médios como espadas, manopla, machados e etc em ouro e eles voltam ao normal após quatro turnos. 40 pontos de energia por ativação.

Nível 14 - Destino certo: O semideus poderá mudar o curso de qualquer arma atirada em sua direção. 50 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 15 - Controle de Ouro I: como sua mãe era deusa da riqueza, você pensa nela a todo momento, assim desenvolveu afinidade com ouro podendo manusear mentalmente pequenos objetos deste material. 30 pontos de energia por ativação.

Nível 16 - Muralha Protetora [Intermediário]: Agora, um muro de energia dourada intensa se forma à sua frente, com 2 metros de altura e 3 de largura, de forma meio circular, curvando-se para trás de você. Ele poderá proteger ataques médios. Dura dois turnos. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 16 - Moeda explosiva III: Agora suas moedas são feitas de ouro e a explosão feitas por elas a partir de três juntas, já pode matar pequenos animais e pequenos seres, o semideus pode produzir até doze moedas. 45 pontos de energia por ativação.

Nível 17 - Golpe da Sorte (Avançado): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito(80% a mais de chance). No nível máximo, sua sorte é grandiosa. 70 pontos de energia, entra em espera por 4 turnos.

Nível 19 - Transformação em ouro III: Poderá transformar objetos grandes em ouro e até mesmo seu oponente, porém essa transformação é superficial, como uma segunda camada de pele, feita de ouro, que pode deixar o membro paralisado. Necessário haver o toque com o alvo e quanto maior o tempo em contato, maior o efeito, que tem a duração de 4 turnos em seres vivos e 7 em objetos. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 20 - Controle de Ouro II: O.semideus agora já pode erguer coisas maiores feitas de ouro com a mente e usar para atacar, como portal, janelas, escudos pesados e etc, ainda não pode manipular ouro mágico. 45 pontos de energia por ativação.

Nível 21 - Moeda explosiva IV: Agora suas moedas são feitas de bronze imperial e a explosão feitas por são grandes e destrutivas, já pode matar animais e seres médios, o semideus pode produzir agora vinte e cinco moedas. 60 pontos de energia por ativação.

Nível 23 - Muralha Protetora [Avançado]: Agora, você pode criar uma muralha circular feita de energia dourada intensa, que irá proteger você num raio de 360º, assim como os seus amigos dentro desta área, prometendo contra golpes fortes por 3 turnos. 80 pontos de energia por ativação, entra em espera por 6 turnos.

Nível 24 - Solidez Áurea: O semideus reúne sua energia e cria uma armadura de energia dourada, que cobre a maior parte do seu corpo, a armadura e forte contra vários tipos de ataque, além de aumentar a força e a velocidade do filho de Tique, mas nada muito exagerado, dura 2 turnos. 90 pontos de energia por ativação, entra em espera por 7 turnos.

Nível 26 - Controle de Ouro III: poderá controlar agora coisa pesadas feita de ouro com a mente, porém quanto maior o objeto, mas concentração o semideus deve ter, evitando assim fazer movimentos bruscos, enquanto controla o objeto. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 28 - Pilares da Fortura: O semideus faz vários pilares feitos de bronze, prata e ouro surgirem do chão, em ângulos variados, criando uma grande e forte prisão para seu oponente, os pilates ficam 2 rodadas e depois voltam ao solo. 130 pontos de energia por ativação, entra em espera por 9 turnos.

Nível 30 - Sorte: Ao ativar essa habilidade, por 3 turnos o semideus terá uma sorte absorta, todos os seus ataques terão êxito e um grande má sorte cairá sobre seus oponentes, fazendo suas defesa e ataques falhas. Essa habilidade consome todos os pontos de energia do semideus.
avatar
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

Ver perfil do usuário http://small-giant-camp-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum