Poderes e Habilidades dos Filhos de Asclépio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Asclépio

Mensagem por Caos em Sex Maio 26, 2017 10:52 pm

Poderes Passivos

Nível 1
Perito Medicinal: Os filhos de Asclépio são especialistas em toda e qualquer área voltada para o setor da medicina, conhecendo os medicamentos feitos com ervas, plantas entre outros produtos naturais e os medicamentos feitos pela indústria farmacêutica, sabem fazer curativos e realizar cirurgias excepcionais, até mesmo sem equipamento profissional.

Nível 2
Perícia com Bastões&Cajados: Asclépio foi retrato em inúmeras vezes portando um bastão ou um cajado, por tanto, seus seguidores apresentam uma habilidade elevada e incomum ao utilizar tais armas.

Evolução Solar: Asclépio era filho de Apolo, cuje um dos campos de poder era o sol, por tanto, quando o semideus estiver em contato com a luz será mais poderoso, eficiente de forma geral.

Nível 3
Ofidioglota: Os filhos de Asclépio possuem a habilidade natural de comunicar-se com toda e qualquer serpente, independentemente do porte desta ou desta ser venenosa ou não, além disso, todas as serpentes o respeitam e agem como se fossem suas amigas, podendo lhe ajudar quando requisitar.

Regeneração I: O filho de Asclépio pode recupera seu corpo de forma natural, porém nesse nível atual, o poder ainda esta totalmente desenvolvimento(10 HP e MP por rodada).

Nível 4
Conhecimento Anatômico: O filho de Asclépio sabe onde fica os pontos principais do corpo humano, os pontos sensíveis e de pressão, onde cada órgão fica, para que servem e tudo sobre o corpo humano.

Nível 5
Atenção Impecável: Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os filhos do deus Asclépio, por tanto, os semideuses possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno. Isso também os auxilia a quando concentrarem, descobrirem supostos espiões que sigam-nos e a compreenderem situações.

Nível 6
Analista: Assim como os cães, que são capazes de seguir uma trilha invisível com seu olfato, por conta disso isso o semideus tem uma capacidade analítica elevadíssima, apenas olhando para um individuo você já sabe qual é sua doença e como solucioná-la, isso também faz com que você possa com facilidade descobrir as fraquezas de seus oponentes.

Botânica Medicinal: Plantas de aspecto medicinal serão automaticamente reconhecidas. Com elas, poderão ser feitos remédios, pomadas, infusões e afins, contanto que tenha os itens necessários. O semideus saberá como fazer tudo isso, mas como dito, são necessários os itens.

Nível 7
Segurança: Sendo de certa forma um curandeiro, a presença do mesmo causa uma espécie de segurança para seus companheiros de aventura e dessa maneira os mesmos permanecem tranquilos e obtêm chances maiores de causar golpes críticos ou de ter sucesso em suas estratégias de combate

Nível 8
Manipulação de Agulhas, Bisturis e Facas: Armas de difícil manuseio, as agulhas e os bisturis podem ser utilizados também como armas eficazes. Os filhos de Asclépio saberão como utiliza-las de todas as maneiras possíveis, seja para auxilio médico ou para ferir um adversário. Facas também serão manipuladas dessa forma, e em menor escala, também adagas, adagas/facas de arremesso e punhais. No caso das agulhas, o semideus ainda saberá como colocar venenos nelas, arremessar várias de uma vez, escondê-las e até mesmo cuspi-las(Claro que com o treinamento devido).

Radar de calor: A serpente é o maior símbolo de Asclépio, fazem com que seus filhos posam achar qualquer inimigo pelo calor emitido de seu corpo .

Nível 9
Fonte de Vida: Essa habilidade permite recuperar 50HP da equipe depois que uma batalha termina. Se o alvo não for a equipe, recupera até 100HP do próprio usuário

Nível 10
Regeneração II: O filho de Asclépio pode recupera seu corpo de forma natural, agora o poder já está evoluindo, o semideus poderá se regenera de forma eficaz (15 HP e MP por rodada).

Nível 11
Sangue Restaurador: Assim como o sangue de seu pai é puro e trás vida, o sangue do semideus apresenta um poder curativo extremamente eficaz. Basta beber um gole para recuperar 50 pontos de MP/HP. O usuário, não se beneficia dessa  técnica.

Nível 13
Sensor de Presença: O semidus agora possue a capacidade de sentir a força vital exercida por um ser, assim, conseguem pressentir a presença de um determinado individuo que possua força vital e que esteja próximo, podendo descobrir espiões entre outros benefícios.

Nível 14
Imunidade a Venenos e Doenças: Naturalmente, os filhos do deus da medicina e da cura não são afetados por pragas, por mais virulentas que sejam, ou quaisquer tipos de doenças, assim como venenos, poções maléficas e tentativas de roubo de sua vitalidade ou vida, como no caso dos filhos de Hades.

Nível 15
Sangue Destruidor: Assim como o sangue de seu pai é impuro e trás morte, o sangue do semideus apresenta um poder mortífero extremamente eficaz. Basta o sangue encostar na pele para que o alvo perca aproximadamente 30 pontos de HP/MP, porem se  bebido o oponente perde 60 pontos de MP/HP. O usuário, não se beneficia dessa técnica.

Regeneração III: O filho de Asclépio pode recupera seu corpo de forma natural, agora o poder esta mais forte, o semideus poderá se regenera de forma eficaz (25 HP e MP por rodada).

Nível 16
Troca de Alvo: Quando for golpeado, o semideus pode transferir este dano para seus pontos de energia (MP), evitando o dano e assim preservando seus pontos de vida.

Nível 17
Parede da Salvação: Uma espécie de barreira psíquica nascida do espírito de proteção do semideus. Essa barreira salva um aliado ou o próprio usuário de um golpe oponente. Dura um turno e somente poderá ser usado no decorrer de um segundo turno. 

Nível 18
Regeneração IV: O filho de Asclépio pode recupera seu corpo de forma natural, agora o poder já está totalmente evoluindo, o semideus poderá se regenera de forma eficaz (40 HP e MP por rodada).

Nível 22
Imposição de Mãos: As mãos abençoadas de um curandeiro permitem que o mesmo abençoe um companheiro e torne o ataque seguinte deste aliado, poderoso e fulminante, ou mesmo com uma defesa absoluta. Porem somente por um turno  não pode repetir a imposição de mãos ao mesmo abençoado. Se a benção for em ataque, o dano seguinte é o equivalente ao MP restante do curandeiro + a força normal do atacante (isso depende do narrador). Se a benção for na defesa, ocorre a mesma coisa, porem, o dano sofrido é diminuído do MP restante do curandeiro.


Poderes Ativos

Nível 1
Toque Curativo: O filho de Asclepio pode curar, utlizando uma magia curativa, qualquer ferimento leve somente com o contado físico, como pequenos cortes, deslocamentos ou pequenas rachaduras ósseas, queimaduras de primeiro grau, pequenos arranhões e escoriações. 
- Custo: 05 MP.
- Efeito: +10 HP p/ o curado.

Nível 2
Poste Luminoso: Ao levantar sua arma para os céus, uma esfera de luz formará em sua extremidade, por enquanto a luz não possui intensidade para cegar outros seres, mas será o suficiente para iluminar qualquer ambiente, mesmo que este encontre-se mergulhado em escuridão.
- Custo: 10 MP.
- Uso: Ilimitado

Nível 3
Poste Cegante: Ao levantar sua arma para os céus, uma esfera de luz formará em sua extremidade mais alta, e então, você poderá cegar, durante um período, quem olhar diretamente.
- Custo: 20 MP.
- Duração: Luz=1 rodada/Cegueira=2 rodadas.

Nível 4
Invocação Canina I: Invoca um cão(30 HP) não muito forte nem especial para o combate. Ele é um cão de pequeno porte aleatório (poodle, pinscher, chow-chow etc.) que chega ao campo de batalha em uma pequena nuvem de fumaça, “do nada”. Ele ficará ali permanentemente e vai seguir somente as ordens do Curandeiro, mesmo que ele peça ou mande que o mesmo obedeça outro. Além das capacidades de um cão comum, ele entende perfeitamente o que seu invocador fala, embora não tenha o dom da fala. 
- Custo: 20 MP.
- Limites: 1 cão simultâneo.

Nível 5
Cura Inicial: Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos(fraco), curar necroses(pequenas) recuperar ossos quebrados, queimaduras de primeiro grau e cortes um tanto profundos. Ainda não regenera partes decepadas.
- Custo: 20 MP.
- Efeito: +30 HP p/ o curado.

Nível 6
Multiplicação I: Possui a capacidade de criar clones de si mesmo, eles possuem aparência e temperamento idênticos ao do Curandeiro, porém nesta versão inicial são extremamente fracos, possuem as suas habilidades físicas um pouco reduzidas e não possuem poderes, somem instantaneamente quando tiverem seu HP esgotado. (45HP)
- Custo: 10 MP.
- Limites: 1 clone simultâneo.

Nível 7
Controle de Faixas: O filho de Asclépio podem manipular faixas de ataduras e bandagem, o poder também acrescenta uma pequena resistência as mesmas.
- Custo: 40 MP

Nível 8
Energizante: Agora pode utilizar a energia curativa de sua mão para recuperar a energia de seus aliados ou de você mesmo, basta a aproximação da energia ao corpo do suposto paciente.
- Custo: 10 HP.
- Efeito: +20 MP p/ o curado.

Nível 10
Hígiacinese: Asclépio é o pai de Higéia, a deusa da higiene. Os Curandeiros podem, por tanto, usar desta habilidade para higienizar matéria, ou seja, purificar água contaminada, filtrar do ar gases poluentes ou venenosos, anular venenos dos mais diversos ou impedir que um ferimento infeccione por meio de uma purificação, tudo isso pode ser muito útil em diversas ocasiões e pode ser realizado apenas com um breve levantar de mãos.
- Custo: 15 de MP.

Nível 12
Cura intermediário: Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos(médios), curar necroses(médias) recuperar ossos quebrados, queimaduras de segundo grau e cortes um tanto profundos. Ainda não regenera partes decepadas.
- Custo: 30 MP.
- Efeito: +45HP p/ o curado.

Nível 13
Dolorocinese: Epione é esposa de Asclépio e deusa do calmante da dor. Está habilidade provinda de tal divindade, permite aos Curandeiros que manipulem a porcentagem de dor sentida por um determinado ser, podendo aumentar ou anular a intensidade de acordo com suas vontades, não é possível causar esta dor somente manipular a intensidade de uma já existente. Pode ser útil para aumentar o sofrimento de seus inimigos e aliviar seus aliados.
- Custo: 15 de MP.

Multiplicação II: Possui a capacidade de criar clones de si mesmo, agora além de possuírem aparência e temperamento idênticos, também possuem habilidades físicas semelhantes as suas, também demoram maior tempo para sumir já que tem sua energia vital ampliada. (70HP)
- Custo: 35 MP.
- Limites: 3 clones simultâneos.

Nível 15
Cálice de Hígia: Você pode invocar o símbolo de Hígia, ou seja, um cálice dourado com uma serpente enrolada, esta serpente é dotada de extrema sabedoria, por tanto, ela dirá ao Curandeiro qualquer informação que lhe auxilie em determinada ocasião.
- Custo: 20 de MP.
- Uso: 1 vez por ocasião. {Missões}

Osteocinese Inicial: Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto permite a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele em forma de espinhos que você possa utilizar em benefício próprio, neste nível o Curandeiro conseguira projetar somente finos espinhos ósseos de no máximo dois metros e meio, serão tão resistentes quanto o bronze mortal e só apareceram em suas mãos, pés, braços e pernas. Os ossos ainda não podem ser desconectados de seu corpo, nem por expelimento comandado mentalmente e nem manualmente.
- Custo: 30 de MP

Nível 16
Invocação Canina II – Agora o cão(60HP) pode ser de porte mediano, como vira-latas comuns, buldogues e outros. Gastando 10MP adicionais e colocando uma nota anexa a habilidade usada, você pode dar o cão a capacidade de falar também.
- Custo: 50 MP.
- Limites: 3 cão simultâneo.

Cura Avançada: Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos(fortes), curar necroses(fontes) recuperar ossos quebrados, queimaduras de terceiro grau, pode religar membros decorados e cura cortes profundos e grandes. Ainda não regenera partes decepadas.
- Custo: 40 MP.
- Efeito: +60HP p/ o curado.
- Limite: Entra em espera por 2 turnos

Nível 17
Absorção Vital I: O filho de Asclépio poderá extrair a energia vital de plantas e animais de pequeno porte, converter em HP para si mesmo.
- Custo: 15 de MP.
- Efeito: +25HP/Por cada extração.

Multiplicação III: Possui a capacidade de criar clones de si mesmo, agora além de possuírem aparência e temperamento idênticos, possuem habilidades físicas semelhantes as suas, também suas habilidade de cura até o nível atual e demoram maior tempo para sumir já que tem sua energia vital ampliada. (100HP)
- Custo: 60 MP.
- Limites: 5 clones simultâneos.

Nível 18
Cura Mestre: Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos(fortes), curar necroses(fontes) recuperar ossos quebrados, queimaduras de terceiro grau, pode religar membros decorados e cura cortes profundos e grandes. Já pode regenera completamente partes decepadas.
- Custo: 60 MP.
- Efeito: +90HP p/ o curado.
- Limite: Entra em espera por 4 turnos

Nível 19
Invocação Canina III – Agora o cão(100HP) pode ser de porte grande como Airedale Terrier, Akita, Bernese Mountain Dog...etc. Os cães são fortes e rápidos, tento uma mordida multo potente. Gastando 10MP adicionais e colocando uma nota anexa a habilidade usada, você pode dar o cão a capacidade de falar também.
- Custo: 70 MP.
- Limites: 6 cão simultâneo.

Nível 20
Hemocinese: Agora você possui a habilidade de manipular o sangue, quando você tiver a sua disposição quantias deste liquido exposto ao ar livre, variante de acordo com a quantia, poderá manipular o liquido como quiser, levitá-lo, modelá-lo e lançá-lo. Lembre-se que não consegue dominar o sangue que está contido dentro de seres, apenas o que esta exposto.
- Custo: 40 de MP

Osteocinese Intermediária: Agora já pode projetar seus espinhos ósseos na região da cabeça, pescoço e no tronco, tanto na barriga e no tórax quanto nas costas. Sua capacidade de extensão de tais ossos agora é de até cinco metros, eles são mais grossos e resistentes como titânio, além disso, você já consegue desconectá-los de seu corpo manualmente.
- Custo: 40 de MP

Nível 22
Absorção Vital II: O filho de Asclépio poderá extrair a energia vital de plantas e pequenos animais e converter em HP para si mesmo.
- Custo: 20 de MP.
- Efeito: +40HP/Por cada extração.

Nível 23
Neuralizador : Pode lançar um raio energético neutralizante contra algum semideus e este estará impedido de utilizar qualquer uma de suas habilidades passivas.
- Custo: 40 MP.
- Duração: 3 turnos.
- Limites: Entra em espera por 4 turnos

Nível 24
Osteocinese Avançada: Já atingiu o estágio máximo da Osteocinese, não há mais limites de altura dos ossos por ti projetados, eles são totalmente indestrutíveis e você pode criar vários em todas as regiões de seu corpo de forma simultânea e, além disso, agora pode atirá-los a distância apenas com um comando mental.
- Custo: 60 de MP
- Limites: Entra em espera por 4 turnos

Nível 25
Santuário: Um ótimo golpe extremamente efetivo contra guerreiros esqueletos, zumbis, cães infernais e tudo quanto for monstros ou criatura vindos do Submundo. Uma área de aproximadamente 30 metros é iluminada por uma luz branca azulada, quase cegante, com propriedades santas e espirituais vindas do Olimpo. A fonte desse poder vem das orações dos doentes que clamam por cura e proteção contra o mal. Qualquer criatura nesse área, permanece paralisada e perde 15HP por turno se não for abatida.
- Custo: 70 de MP
- Duração: 3 turnos
- Limite: 5 turnos de espera

Nível 27
Glória: Uma técnica divina que permite o curandeiro criar uma aura ao redor de um aliado para que o mesmo recupere 150 pontos de MP/HP, além de acrescentar até 25% de chance sucesso em golpes físicos, velocidade, impacto e inteligencia (esses atributos duram somente um torno)
- Custo: 70 MP
- Limites: Entre em espera por 3 turnos

Nível 29
Ressurreição: Neste nível você atingi um ponto extremo de sua maestria com magias curativas, seu poder é suficientemente grande para que você possa fazer com que uma pessoa volte a vida após ter morrido, apenas levantando as mãos sobre o corpo do falecido você poderá resgatar a alma dele retirando-a dos domínios de Hades, mas não pode fazer isso em demasia e tem de ser discreto, ao menos que queira ser perseguido pelos deuses relacionados com a morte.
- Custo: 200 de MP.
- Uso: 1 Ressurreição por ocasião. {Missão}

Nível 30
Carcere de Thanatos: Neste nível você consegue barrar as portas da morte e assim parar as ações de Thanatos, ordenando que traga de volta as vidas perdidas em campo de batalha. Assim, quando no máximo dois de seus amigos caírem em solo de guerra, estes voltam a vida. Basta uma oração poderosa e seus aliados voltam a vida com metade do HP e MP total. 
- Custo: 270 de MP.
- Uso: 2 Ressurreição por ocasião. {Missão}
avatar
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

Ver perfil do usuário http://small-giant-camp-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum