Poderes e Habilidades dos Ciclopes

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Poderes e Habilidades dos Ciclopes

Mensagem por Caos em Dom Maio 28, 2017 3:09 am

Ciclope


Poderes passivos

Feiura (Adolescente) - Os ciclopes são grandes e feios, podendo intimidar um pouco os outros. Apesar que isso não impede dos ciclopes serem uma pessoa boa e de fazer amigos.

Força (Adolescente) - Os ciclopes tem força fenomenal, podendo levantar grandes pesos e ate retirar mais danos nos inimigos.

Resistência a fogo (Adolescente) - Os ciclopes podem suportar temperaturas altíssimas sem si quer sofre uma leve queimadura.

Imitação de voz (Jovem) - Os ciclopes tem a capacidade e imitar vozes de pessoas que tem importância na vida do adversario(exemplo: pode reproduzir a voz do pai de seu adversário), assim deixando o adversário levemente confuso.

Forja de armas comum ( Jovem) - Os ciclopes também são excelentes forjadores, e possuem um técnica que pode ser igualada aos filhos de hefesto.

Imunidade (Jovem) - Com essa habilidade, os ciclopes ficam imunes A todo e qualquer condição climatica do ambiente, a ataques fisicos e explosões.
Obs: No caso dos ataques físicos, o dano apenas é retirado pela metade

Ira de ciclope(Adulto) - O ciclope tem um ataque de ira e passam a dar golpes muito poderosos, além de ter seu desempenho na batalha melhorado em 30%. Obs.: essa habilidade dura 2post( só pode ser usada 1vez por missão)

Forja de itens camuflados( Adulto) - Os ciclopes também tem a capacidade de fazer itens camuflados com grande facilidade.

Forja de itens magicos( Adulto) - Os ciclopes também conseguem manusear metais magicos, assim poduzir armas poderosas


Poderes ativos

Pericia em bastões ( Adolescente) - Os ciclopes tem um grande facilidade em usar bastões. Assim aumentando o seu dano em 50%. 30 pontos de energia.

Pequeno Terremoto ( Adolescente) - Como os ciclopes são grande eles podem bater varias vezes os pés no chão causando um leve terremoto. 40 pontos de energia, entra em espera por 2 turnos.

Aumentar de Tamanho ( Adolescente) - O ciclope pode aumentar magicamente seu tamanho, porém, no máximo 1 metro e por 3 turnos. 30 pontos de energia, entra em espera por 3 turnos.

Terremoto ( Jovem) - Os ciclopes usam mais força na hora de bater os pés, assim causando um terremoto maior ainda. 50 pontos de energia, entra em espera por 3 turnos

Aumentar de tamanho ( Jovem) - Pode agora, aumentar seu tamanho em até 3 metros, para ataques mais fortes, durante três turnos. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Grande terremoto (Adulto) - Os cicloeps causa um terremoto com os pés que tem a capacidade de causar rachaduras no chão com muita facilidade. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Soco descomunal (Adulto) - Usando boa parte de sua energia e força , pode dar um soco capaz de fazer casas virem abaixo com facilidade. 70 pontos de energia por ativação, entre em espera por 5 turnos.

Furia de guerra (Adulto) - O ciclope tem seu tamanho aumentado em 10 metros, fica muito mais forte, tendo o poder de seus golpes triplicado, durante 5 turnos. 80 pontos de energia por ativação, entra em espera por 6 turnos


Energia e Vida

Adolescente
150 pontos de vida
150 pontos de energia

Jovem
250 pontos de vida
250 pontos de energia

Adulto
300 pontos de vida
350 pontos de energia
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