Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Eros

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Eros  Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Eros

Mensagem por Caos Dom Jun 18, 2017 12:46 am

Eros


Habilidades Passivas

Nível 1
❥ Rosto Belo : Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.

❥ Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira muito boa, podendo usar bem um arco, mesmo que nunca tenha tocado em um.

Nível 2
❥ Mania de Cupido : Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.

Nível 3
❥ Insensível : Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

Nível 4
❥ Asas Angelicais I: Os filhos de Eros ganham dois pares de pequenas em suas costas, inicialmente servem apenas para flutuar em baixas altitudes e por pouco tempo.

Nível 5
❥ Imunidade Psíquica : Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Nível 6
❥ Mania de Alegria: Quando alegre, o usuária será envolto por uma aura rosa em volta de si, fazendo os outros ao redor ficarem alegres do mesmo jeito.

❥ Campo Aberto : Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

Nível 7
❥ Conflituoso : Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, mas nem sempre isso irá funcionar.

Nível 8
❥ Mania de Mentir : Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.

Nível 9
❥ Asas Angelicais II: As asas do herói já estão mais desenvolvidas, ele pode voar mais alto, porém ainda não pode ser por muito tempo.

Nível 10
❥ Lágrimas de Cura: Filhos de Eros não costumam chorar por qualquer coisa, pois preferem sorrir a mostrar tristeza ou compaixão. Entretanto, quando tocados a chorar, as lágrimas sinceras de uma cria de Eros podem restaurar vida e energia, não de si mesmo, mas de uma outra pessoa. Essas lágrimas restauram 20 pontos de MP e HP de um único aliado.

Nível 11
❥ Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: O semideus já tera uma grande habilidade com o arco, se destacando com tal arma.

Nível 12
❥ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

Nível 13
❥ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.

Nível 14
❥ Perícia de Caça: Filhos de Eros são bons caçadores, não se comparando as Caçadoras, mas sendo muito melhores do que os outros semideuses. Conseguindo identificar animais e fazer as corretas armadilhas para capturá-los.

Nível 15
❥ Transformismo Corporal: Assim como Eros, suas proles conseguem modificar partes do seu corpo, mudando cor dos olhos, cabelos ou até alongando os mesmos, da mesma forma que o amor possui várias formas as crias de Eros conseguem fazer tal ato, mas nada muito exagerado.

Nível 16
❥ Asas Angelicais III: O filho de Eros terá agora lindas asas brancas, com elas eles poderão vão alto e em grandes distâncias, sem se cansar, pode levar também uma pessoa com sigo.

Nível 17
❥ Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da opção sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: O herói já era se destacar bastante no uso da arma e será quase impossível erra um tiro.

Nível 18
❥ Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.

Nível 19
❥ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem usar bem uma arma nova.

Nível 20
❥ Mania de Amar: Eros é filho de Afrodite, por essa circunstância, os filhos do amor conseguem criar uma aura do amor que excita seus aliados a tomarem coragem de fazerem algo, mesmo que imprudente. Se os colegas do filho de Eros estiverem ao lado de quem amam, melhor serão seus atos e mais eficazes seja no que for.

Nível 23
❥ Maestria com Arco e Flechas: Agora o filho de Eros será Mestre com o arco, tento uma perícia invejável e comparada aos das caçadoras e filhos de Apolo.


Habilidades Ativas

Nível 1
❥ Flechas de Eros: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco.
- Custo: 20 MP/Por flecha.

Nível 2
❥ Deep Pink Eyes : As crias de Eros, por serem filho do deus do amor, ao estarem com raiva, seus olhos ficam de uma coloração rósea por completo, fazendo as pessoas sentirem algumas dores no coração e fazendo-as ficarem tristes por dois turnos.
- Custo: 30 MP
- Limite: Entra em espera por 3 turnos

Nível 3
❥ Charminho: Cheios de charme, os filhos de Eros conseguem com algumas piscadelas e beijos voadores, encartar um oponente e dessa maneira fazê-lo perder até 10% do dano total. Esse golpe pode ser usado várias vezes, mas deve ser seguida, para aumentar o efeito (10% - 20% - 30% ...)
- Custo: 25 MP + 10 MP pelos seguintes

Nível 4
❥ Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo.
- Custo: 10 MP

❥ Multiplicação de Flechas: Habilidade de multiplicar flechas. Em outras palavras, cada flechada equivale a dois tiros numa única vez.
- Custo: 20 MP

Nível 5
❥ Flecha Calorosa : A relação de Psiquê e Eros quase foi arruinada quando a mesma deixou a gota quente da cera de uma vela respingar no peito de seu pai, agora como filho dele você pode encantar uma flecha, e quando a ponta atingir o oponente além do dano comum causará a dor de uma queimadura um tanto intensa. Lembra-se a dor é somente uma sensação e não uma queimadura real e física
- Custo: 15 MP/Por flecha.

Nível 6
❥ Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”.
- Custo: 40 MP

Nível 7
❥ Lagrimas de Crocodilo : Os filhos de Eros são mini atores cheios de talento, e podem forçar o choro para deixar um oponente atencioso. Dessa forma baixando a guarda de seu adversário, deixando-o vulnerável para receber um golpe direto sem resistência.
- Custo: 30 MP
- Limite: Entra em espera por 5 turnos

Nível 8
❥ Poison Kiss : Um beijo soprado num formato de coração roxo intenso bem pequenino. Quando encontra seu alvo, o mesmo sente uma ardência pelo seu corpo e fica tonto por alguns instantes enquanto seu corpo se envenena aos poucos.
- Dano: -10HP por turno durante 3 turnos.
- Custo: 35 MP
- Limite: Entra em espera por 7 turnos

Nível 9
❥ Vento Amoroso: Com um leve sopro dos lábios da cria do amor, é possível recuperar o HP perdido de um aliado. Restaura 30 pontos de vida e ainda devolve o ânimo e força de seu amigo. Ele consequentemente terá seu próximo golpe (se eficaz) com o dobro do dano proposto, sabendo-se que esse golpe deve ser corporal, normal.
- Custo: 25 MP/por tuno
- Limite: Entra em espera por 4 turnos

Nível 10
❥ Fogo do Amor: O filho de Eros consegue queimar a própria vida para criar um fogo róseo de aspecto calmo, com um poder queimante muito poderoso. O fogo do amor, funciona da mesma forma que uma pirocinese: Esferas grandes, dar forma, uma rajada, somente brasas, tudo o que desejar.
- Custo: 20HP para acionar o fogo e 30 MP para manipular.
- Limite: Entra em espera por 2 turnos

Nível 11
❥ Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Eros agora consegue acertar o alvo com maior facilidade.
- Custo: 20 MP

Nível 12
❥ Chuva de Desilusão: O filho de Eros pode atirar uma de suas flechas em direção aos céus, ao atingir uma certa altitude a flecha explodirá em uma fumaça carmesim que descerá infestando o ar do local abaixo da explosão, ao ser respirada essa fumaça faz com que a pessoa chore e sofra como se tivesse perdido o amor mais querido que já teve ou poderia ter em sua vida.
- Custo: 50 MP/Por flecha.
- Uso: Alcance de 30m.
- Limite: Entra em espera por 5 turnos

Nível 13
❥ Absorb Kiss: Ao beijar qualquer semideus, o filho de Eros conseguirá restaurar 30 pontos de MP/HP
- Custo: 20 MP
- Entra em espera por 3 turnos

Nível 14
❥ Ornitotelepatia: Os filhos de Eros conseguem se comunicar com as aves telepaticamente e as não mitológicas o obedecem ao ativar esta habilidade.
- Custo: 10 MP

Nível 15
❥ Pombas do Infinitas: As crias de Eros conseguem evocar uma revoada de pombas(15), fazendo-as aparecerem para atacar quem ele queira. Sua bicadas são fortes e doloridas. Elas bastam para destruir inimigos fracos e despreparados.
- Custo: 55 MP
-Duração: 3 turnos

Nível 16
❥ Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Intermediária]. O filho de Eros acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade.
- Custo: 30 MP

Nível 17
❥ Penas Destrutivas: Os filhos de Eros podem atira as penas de suas asas, eles são afiadas como lâminas.
- Custo: 40 MP
- Limite: Entra em espera por 4 turnos

Nível 18
❥ Grande Roseira: As rosas são um grande símbolo do amor, os filhos de Eros podem invocar uma grande roseira, que irá proteger o mesmo e ataque atacar os inimigos que o atacarem, ela tem 2 metros de altura e dura 3 turnos.
- Custo: 80 MP
- Limite: Entra em espera por 6 turnos

Nível 19
❥ Sadomasoquismo: Por seu pai ser o deus do amor erótico uma vez por missão você consegue fazer seus inimigos atacarem seus parceiros, amigos, amantes e/ou namorados com a intenção de causar a maior dor possível neles. Já que o sadomasoquismo é uma das muitas formas do amor erótico. A pessoa controlada, pode ou não obedecer ao seu chamado, portanto, combine suas habilidades da melhor forma possível para que isso ocorra.
- Custo: 70 MP
- Limite: 1 indivíduo por combate

Nível 20
❥ Love Bubble: Essa habilidade, permite ao filho de Eros, criar um sopro de bolhinhas num formato de coração. As bolhas são de um vermelho transparente que além de iludirem o oponente, quando explodem, causam vertigem e zunido. Este mal estar pode durar um combate inteiro ou somente desestruturar um oponente.
- Custo: 50 MP/por 10 bolhas
- Limite: Entra em espera por 6 turnos

Nível 22
❥ Invisibilidade Absoluta: Eros conseguia ficar invisível para sua esposa Psique e para os casais quando ia flechá-los. Portanto, suas crias também o podem fazer. Seus corpos somem por completo, sem deixar rastros ou vestígios. Dura o 2 turnos
- Custo: 80 MP
- Limite: Entra em espera por 8 turnos

Nivel 24
❥ Manipulador: Por ser o deus do amor, os filhos de Eros podem manipular os sentimentos alheios, inclusive em uma batalha, podendo fazer o adversário, cair aos seus pés, se usar o poder corretamente.
- Custo: 50 MP

Nível 26
❥ Chuva de Flechas: O filho de Eros dispara uma flecha ao céu, que brilha sobre o oponente e caí em disparada em seguida diversos projéteis multiplicados contra o mesmo.
- Custo: 100 MP
- Limite: Entra em espera por 5 turnos

Nível 28
❥ Ilusõe: O amor gera ilusões e expectativas. Sendo genuínos filhos do deus do amor, os filhos de Eros conseguirão criar ilusões que duram em torno de três rodadas. Nessas ilusões pode-se acontecer de tudo: desde um sonho com o grande amor daquela pessoa ou até mesmo seu pesadelo mais profundo.
- Custo: 80 MP
- Limite: Entra em espera por 6 turnos

Nível 30
❥ O Maior dos Amores: Este poder permite ao herói controlar mais de uma pessoa, podendo manipular até 4 pessoas ou criaturas, que ficam bêbado e ameace das ordens do filho de Eros, durante quatro turnos.
- Custo: 250 MP

Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos