Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione

Mensagem por Caos Dom maio 28, 2017 10:26 pm


Habilidades Passivas

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. 

Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. 

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. 

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito significativo em inimigos.

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio. Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física, porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte. Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. 

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. 

Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida. 

Nível 11 – Glacie Vitae: Agora você pode dar “vida” às suas esculturas de gelo, criadas com o “Ice Sculpture ”. Se você criar um tigre, por exemplo, ele se moverá sozinho.

Nível 13 – Gelo de Aço: Neste nível o gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente, e muito difícil de se derreter, sendo uma grande forte de calor para surtir algum efeito sobre este.

Nível 14 – Aura Glacial [Intermediária]: Agora a aura que emana dos filhos de Quione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione. 

Nível 15 – Glace Dominus: O filho de Quione passa a controlar seres feitos de gelo. Tanto aqueles produzidos por ele, quanto por outros filhos de Quione ou monstros. 

Nível 15 – Frio Aconchegante [Avançado]: Os filhos de Quione agora se sentem bem melhor no frio do que em temperaturas amenas. Inclusive sofrendo uma pequena penalidade se expostos ao calor brando. Recuperam 10 pontos de vida e energia se expostos a temperaturas abaixo de cinco graus célsius. 

Nível 16 – Perícia Gélida [Avançada]: Confere o nível de pericia [Avançado] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. 

Nível 17 – Regeneração Glacial [Avançada]: Agora você pode recuperar dez pontos de vida, curando seus machucados, fechando cortes, clareando hematomas, e dissipando venenos fracos. 

Nível 18 – Aura Glacial [Avançada]: Agora a simples presença de um filho de Quione já provoca um grande frio. Pode congelar a água lentamente só de se aproximar dela, e se está estressado, com ódio ou raiva, pode fazer pequenos flocos de neve se formar ao seu redor.


Habilidades Ativas:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Nível 2 – Névoa de Gelo I: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 30 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 40 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair um pouco, em um raio de 40 metros de si. Gasta 40 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 10 de energia por Estalactite.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário] : Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 50 de energia, e dura 3 rodadas.

Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Agora você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. 

Nível 10 – Boneco de Neve [Inicial]: Você agora pode combinar suas habilidades Ice Make com sua passiva, Make life, e criar uma réplica de você mesmo, feita de neve e gelo. Seu clone vestirá as mesmas roupas que você, e será armado com a mesmas roupas também. Ele terá uma cor meio desbotada. Terá também 50% de seu poder. Gasta 30 de energia.

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 30 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 50 de energia, e dura 3 rodadas.

Nível 12 – Estalactites [Intermediário]: Agora você cria as estacas, que caem, pegando a umidade no ar no caminho até o chão, e aumentando bastante de tamanho. Gasta 15 de energia por estalactite, você pode conjurar no máximo 8.

Nível 14 - Armadura de Gelo: O herói agora pode criar uma camada de gelo que envolva todo o seu corpo, de modo que se locomova com facilidade e reduza o dano causado por ataques. A habilidade custará 60 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador. A armadura permanece ativa por seis turnos. 

Nível 15 – Criocinese [Avançado]: Agora você consegue controlar com grande precisão o gelo e a neve. Consegue congelar coisas instantaneamente, consegue criar grandes quantias de gelo, e etc. Gasta 45 de energia.

Nível 16 – Névoa de Gelo [Avançada]: Agora a névoa além de congelar bem rapidamente o chão e as pernas dos oponentes, atrapalha muito a visão deles. Apenas outros filhos de Quione conseguem olhar através da névoa de gelo. Gasta 70 de energia, e dura 4 rodadas. Entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 17 – Ice Make [Avançado]: Agora você pode conjurar animais gigantes de gelo, objetos, ou até uma casa (pequena) feita inteiramente de gelo. Gasta 60 de energia.

Nível 17 – Boneco de Neve [Intermediário]: Agora você pode criar até 3 cópias suas. Elas serão agora mais resistentes, com 55% de seu poder. Gasta 70 de Energia.

Nível 18 – Nevasca [Avançado]: Agora você pode criar do nada uma grande nevasca, em um raio de 20 metros. Gasta 70 de energia, dura 4 rodadas. Tempo de espera: 4 rodadas após o término do efeito.

Nível 19 – Estalactites [Avançado]:Agora você pode fazer com que uma chuva de Estalactites se forme acima de você, caindo em seus alvos. Gasta 30 de energia por estalactites, que agora tornam-se muito grandes. Pode chamar no máximo 10.

Nível 20 – Ice Make Lance: O filhos de Quíone podem criar 10 Lanças de gelo e lança na direção do adversário. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos

Nível 24 – Boneco de Neve [Avançado]: Agora você pode criar um clone seu feito de neve e gelo, com 65% de seu poder. São muito resistentes. Gasta 80 de energia, e podem ser no máximo 5 clones com 60% de seu poder, ou quantos quiser, com 50% de seu poder, gastando 45 de energia cada.

Nível 25 – Nível Arco Winter Storm de Quíone: O filho de Quíone que chegar nesse nível, pode invocar uma replicar do arco de Quíone, o mesmo atira flechas congeladas, basta puxar a corda do arco e uma flecha irá aparecer, o arco dura 3 turnos. 90 pontos de energia por ativação, entra em espera por 7 turnos

Nível 28 – Guerreiros do gelo: Aqui, poderá convocar guerreiros de gelo(50HP) que lutarão ao seu lado. Eles só poderão usar as armas que tem – um escudo e uma espada – duram até ser destruídos e podem ser até 20.100 pontos de energia por ativação.

Nível 29 – Golem de Gelo: Um gigante de 5 metros feito puramente de gelo, e feito à imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é semi-zero absoluto, ou seja, semi-indestrutivel, porém muito difícil de ser quebrado ou derretido. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem. O poder só pode ser utilizado 2 vezes.Dura 4 rodadas ou até ser destruído. 150 pontos de energia por ativação, entra em espera por 9 turnos.

Nível 30 – Frio Absoluto: O filho de quione concentra uma grande parte de sua energia para congelar TUDO o que estiver numa área de 10 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. O tempo para concentrar a energia é de 1 turno. Consome 200 pontos de energia e só pode ser usado uma vez na narração ou a critério do narrador.
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos