Poderes e Habilidades dos Filhos de Cratos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Cratos

Mensagem por Caos em Sab Jun 17, 2017 8:08 pm

Cratos


Habilidades Passivas

Nível 1 - Força I: Cratos é um dos deuses mais fortes e seu filho começa à herdar isso de modo precoce sendo que nesse nível já consegue arrancar arvores pequenas do chão por exemplo.

Nível 1 - Lealdade: O filho de Cratos, assim como seu pai é extremamente leal, tanto aos seus amigos quantos ao um deus, nem um poder fará ele ir contra essas pessoas ou séries.

Nível 2 - Artes Marciais [Iniciante]: Os filhos de Cratos têm um pouco de conhecimento no Boxe, Muay Thai, Krav Maga e Luta Livre, mas ainda não são tão experientes, sabendo apenas o básico de cada cada tipo de luta.

Nível 3 - Ambidestria: O filho de Cratos será hábil com as duas mãos, sabendo usar armas melhor que outras campistas.

Nível 4 - Asas Negras I: Cratos era um deus alado marcado por suas asas negras, por isso seu filho começa a desenvolver suas asas, sendo que elas chegam a 75 cm e servem inicialmente para planar em baixas altitudes e por pouco tempo.

Nível 4 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 5 - Análise I: apenas de observar seu inimigo poderá saber perfeitamente o nível de força e se ele for filho de um dos deuses da força, saberá mais suas habilidades.

Nível 6 - Perícia em Corpo a Corpo: esta habilidade te da a habilidade de perícia em corpo a corpo que junto de sua análise se torna uma arma perigosa pois você é um destaque nesse requisito sendo bem hábil.

Nível 7 - Perícia em Guerra: Como seu Cratos é considerado o segundo deus da guerra, o semideus consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Força II: Cratos é um dos deuses mais fortes e seu filho começa à herdar isso, a força já está mais evoluída, sendo que nesse nível já consegue arrancar árvores médias e levantar pedras com até o dobro do seu peso por exemplo.

Nível 8 - Artes Marciais [Intermediário]: Os filhos de Cratos já tem um ótimo conhecimento no Boxe, Muay Thai, Krav Maga e Luta Livre, ja são experientes, como um aluno bem esforçado.

Nível 9 - Asas Negras II: Suas asas agora tem 1,3 m e servem para voar curtas distâncias fora que quando você plana, plana com perfeição.

Nível 10 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Cratos, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Busca do Poder: Sempre que os filhos de Cratos lutarem com inimigos mais fortes, seus atributos físicos sofrerão uma melhora.

Nível 12 - Análise II: Agora o filho de Cratos tem uma maior habilidade em analisar o poder, apenas de olhar seu inimigo saberá o quanto de poder ele tem, suas habilidades e de quem é filho.

Nível 12 - Força da Guerra: O Herói se tornará forte em meio a guerras, ganhando um bônus em seus ataques.

Nível 13 - Pele Forte: A pele do filho de Cratos se torna mais resistente contra poderes não físicos, diminuindo em 30% o dano de tais golpes.

Nível 14 - Copia Rápida: O filho de Cratos desenvolve a habilidade de copiar golpes físicos[Golpes, não poderes físicos], com grande facilidade, apenas vendo a execução do movimento uma única vez, mas nem sempre o golpe saíra perfeito.

Nível 15 - Arte Marcial [Avançado]: Agora as artes marciais do semideus, são muito melhores de qualquer professor sendo que você faz qualquer tipo de movimento dessa arte.

Nível 16 - Aura do Poder: O filho de Cratos emana uma aura de cor roxa, que afeta dos os aliados até 5 metros de distância, recuperando 15 pontos de energia dos mesmos.

Nível 16 - Força III: esse é o apogeu de sua força sendo que você consegue levantar até um carro grande, além de arrancar árvores grandes sem muito custo

Nível 17 - Asas Negras III: Esse é o apogeu de suas asas que agora tem 2 metros e te deixam voar livremente longas distâncias sem cansar, podendo leva até duas pessoas com você.

Nível 18 - Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Cratos, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Nível 20 - Sensor de Poder: O filho de Cratos conseguir sentir a presença de qualquer semideus oculto, mesmo que ele esteja usando uma habilidade e essa seja passiva, em uma área de 10m metros a sua volta.

Nível 21 - Resistência Física: As proles de Cratos desenvolve uma resistência física descomunal, podendo aguentar mais danos que os semi deuses comuns.


Habilidades Ativas

Nível 1 - O Poder [Iniciante]: Cratos é o deus do poder, devido a isso conseguira lançar projeteis de cor roxa em seu inimigo, o dano não é muito grande, mas serve de distração. 10 pontos de energia para 3 projéteis.

Nível 2 - Soco Focalizado: O semideus armazena energia energia em um dos punhos e ataca com um soco poderoso, quando mais energia armazenar, maior o golpe. 20 pontos de energia por ativação e mais 5 por rodada.

Nível 3 - Escudo de Poder I: Poderá expandir em uma parte aonde desejar um escudo de um metro de comprimento de cor roxa, feito com as mãos que aguenta ataques fracos, durante três turnos, se não for quebrado antes. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 4 - Focalisar: Os filhos de Cratos acumulam a energia deles, durante um turno, dobrando o dano e a força aplicada sobre o golpe, durante dois turnos. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Nível 5 - Absorção de Poder I: O semideus poderá absorver poderes não físicos de nível iniciante com certa concentração e como absorveu, esse poder e convertida em vida, igual a energia usada para utilizar a habilidade absorvida. 25 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 6 - Aura de Ira : Ao usar esse poder vai entrar em estado de ira e uma aura negra que o deixa mais veloz e um pouco mais rápido para extravasar sua raiva, durante três turnos. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 7 - Multiple Attacks : O campista podem atacar mais de uma vez em um só movimento causando dano em dobro. 35 pontos de energia por ativação, entra em espera por 6 turnos

Nível 8 - Criação de Arma: O filho de Cratos consegue criar armas feitas de energia, elas tem a duração de três turnos ou até serem destruídas. 20 pontos de energia por arma.

Nível 9 - O Poder [Intermediário]: Agora o semideus poder evoluiu e poder criar esferas de poderes roxas(No máximo 5), ainda mais fortes e com danos maiores, mas nada muito exagerado. 30 pontos de energia por ativação.

Nível 9 - Traitor: Se estiver enfrentando dois ou mais inimigos, o campista pode tentar fazer um deles se confudir e atacar os outros, 45 pontos de energia por ativação, entra em espera por 7 turnos

Nível 10 - Wave: Ao bater as mãos, o semideus consegue libera uma onda de energia, que pode derrubar ou empurra alguns oponentes, dependendo do tamanho dps mesmos. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Nível 11 - Destruction of Cratos - Os campistas produzem uma aura de poder vermelha ao redor de suas armas para causar mais dano em um ataque, durante três turnos. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 12 - Escudo de Poder II: Poderá expandir em uma parte aonde desejar um escudo de dois metro de comprimento de cor roxa, feito com as mãos que aguenta ataques médios. durante dois turnos, se não for quebrado antes. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 13 - Absorção de Poder II: Agora o semideus poderá absorver poderes de médio porte e elementais, mas ainda tem que ser não físico e como absorveu, esse poder e convertida em vida, igual a energia usada para utilizar a habilidade absorvida. 45 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 14 - Restrição: O filho de Cratos consegue impedir que seu oponente utilize uma de suas habilidades, tanto ativa quanto passiva, durante cinco turnos. 50 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Nível 15 - Rápida Vingança: O filho de Cratos poderá imitar uma habilidade do seu inimigo, física ou não física, porém ele tem que ter visto a habilidade. O gasto de energia é igual ao da habilidade usada, entra em espera por 6 turnos.

Nível 15 - O Poder [Avançado]: O filho de Cratos poderá dispara até oito esferas de energia, mas destrutivas e poderosas, causando danos e derrubando o componente. 50 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 16 - Luvas da Ira: O filho de Cratos concentra sua energia nas mãos, criando um par de luvas nas mãos, feitas de energia vermelha, aumentando as forças de seus golpes, além dos danos, durante 2 turnos. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 7 turnos.

Nível 18 - Escudo de Poder III: Poderá expandir em uma parte aonde desejar um escudo de três de comprimento de cor roxa, feito com as mãos que aguenta ataques fortes. durante dois turnos, se não for quebrado antes. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 17 - Absorção de Poder III: Agora o semideus poderá absorver poderes de grande porte e elementais, mas ainda tem que ser não físico e como absorveu, esse poder e convertida em vida ou mesmo energia, igual a energia usada para utilizar a habilidade absorvida. 65 pontos de energia por ativação, entra em espera por 7 turnos.

Nível 19 - Poder ao Aliado: O filho de Cratos consegue aumentar o poder de um aliado por dois turnos, aumentando seu nível de dano. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 21 - Correntes: O filho de Cratos poderá criar várias correntes, feitas de uma energia negras, eles se enrolaram no inimigo e o prenderam, as coisas são portes e durão 3 turnos. 80 pontos de energia por ativação.

Nível 23 - Canhão de Poder I: O herói reúne sua energia na mão e dispara, na forma de um poderoso raio, deve ser usado com cautela. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 24 - Wrath of Cratos: O filho de Cratos agora podera triplicar a sua força durante três turnos, resultando no almento de dano nos ataques. 90 pontos de energia por ativação, entra em espera por 6 turnos.

Nível 25 - Canhão de Poder II: O herói reúne sua energia na mão e dispara, na forma de um poderoso raio, que destruí pedras grandes facilmente, deve ser usado com cautela. 80 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Nível 26 - Super blessing of Ares: As mãos e os pés do campista fica coberto por uma aura vermelha, fazendo ele ficar sete vezes mais rapido, dura três turnos. 100 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 27 - Canhão de Poder III: O herói reúne sua energia na mão e dispara, na forma de um poderoso raio, que destruí facilmente uma casa, deve ser usado com cautela. 130 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 30 - Força e Poder: O filho de Cratos ficará envolvido por uma aura roxa, entrando em um estado máximo de sua ira, seus golpes serão extraordinariamente fortes e o semideus ficará imune a ataques não físicos, durante três turnos. 280 pontos de energia por ativação.

avatar
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

Ver perfil do usuário http://small-giant-camp-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum