Poderes e Habilidades dos Filhos de Nike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Nike

Mensagem por Caos em Ter Maio 23, 2017 4:24 pm

Nike

Caracterizam-se por sua aparência angelical, cabelos encaracolados, olhos e pele clara e sendo de média estatura.
Os filhos de Niké possuem uma personalidade determinada e competitiva, e assim sempre acabam causando certas confusões por motivos nem sempre importantes. Mas fora isso, são alegres e animados e estão sempre presentes em eventos e partidas esportivas.
Nike ou Nice e a deusa ou daimon alada e mensageira que personificava o triunfo tanto na batalha quanto nas competições pacíficas. Seus símbolos são a tocha, moedas e asas douradas.


Habilidades Passivas

Nível 1, Sede de Vitória: É bem comum os filhos de Niké terem um pavor por derrotas e exigir êxito. Com base nisso, tendem a fazer as coisas de forma prodigiosa e podem até surpreenderem com sua vontade de "vencer a qualquer custo"!

Nível 2, Asas da vitoria I: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, só poderá realizar saltos pequenos, poderá planar ou até mesmo para amortecer quedas.

Nivel 2, Controle emocional: Podem controlar determinadas emoções como medo, dor, raiva e angustia, mas facilmente, podendo esconde-las bem mas facilmente, para alcança a vitória... Não dizendo que elas desapareçam de verdade!

Nível 3, Perícia Esportiva [Inicial]: Niké era muito relacionada aos Esportes na antiguidade, e esta associação dura até os dias atuais. Seus filhos então, são muito bons em qualquer tipo de esporte, e quando jogam, fazem tudo para vencer, e isto inclui os esportes que envolvem armas, como tiro com arco, arremesso de dardos, esgrima, arremesso de pesos e etc. Esta habilidade concede aos filhos de Niké nível Iniciam em Perícia com Espadas Leves (Florete e Sabre), Arco e Flecha, Dardos, e Discos.

Nivel 4, Sensação de combate: Quando uma briga começa a acontecer, os filhos de Niké, podem presumir quem será, mas qualificado para vencer...Sendo sempre convocados para participar de batalhas junto com os outros times...Nem sempre podem estar certos, com quem será o vencedor então cuidado!

Nível 5, Vitória Justa: Niké não admite vitórias injustiças, se alguém  usa da trapaça para vencer. Assim, quando ver que o oponente está trapaceando, a trapaça será automaticamente anulada.

Nivel 6, Estrategistas: Como filhos da Deusa da Vitória, os filhos de Niké conseguem ter o dom de bolar diversas estratégias paralelas rapidamente que dificilmente falharão.

Nível 7, Asas da vitoria II: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, seus saltos poderão ser maiores, poderá planar ou até mesmo amortecer quedas.

Nível 8, Perícia Esportiva [Intermediária]: Agora os filhos de Niké são ainda mais habilidosos nos esportes. Tem um corpo musculoso, pernas fortes e são muito ágeis, além de serem melhores também nos jogos que envolvem armas, citados no primeiro nível desta habilidade. Concede Perícia Veterana em Perícia com: Espadas Leves, Arco e Flecha, Dardos e discos.

Nivel 9, Proclamação do vencedor: Quando as pessoas ficam ao lado dela, parecem ganhar mais confiança e serem mais decididos nas coisas que fazem...Fazendo com que consigam realizar seus feitos com maiores facilidades

Nível 10, Cura da Competição: Quando o filho de Niké estiver competindo ou lutando, ele era se regenera a fim de ser o vencedor, recuperando seus ferimentos.(20 de HP e 15 de MP).

Nível 10, Luta Modificada: Os Filhos de Niké, tendem a se especializar em várias modalidades de jogos. Eles levam esse dom para as batalhas, em que seus estilos de luta podem variar, nunca tomando um certo padrão de golpes.

Nível 11, Asas da vitoria III: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, seus saltos são maiores, poderá realizar pequenos voos ou até mesmo carregar 1 semideus.

Nível 13, Perícia Esportiva [Avançado]: Agora os filhos de Niké são extremamente habilidosos em todos os tipos de esportes, e possuem um corpo forte e ágil. Dentre os esportes cujo são habilidosos (ou seja, todos), etão a Esgrima, o Tiro com Arco, Arremesso de Dardos e de Discos. Esta habilidade concede aos filhos de Niké nível Avançado em Perícia com Arco e flecha, espadas Leves, Dardos e discos.

NivelNivel 15, Força: Nike e irmã do deus da força e poder, por conta disso agora você começa a possuir sua força aumentada, porém nada muito exagerado.

Nível 15, Aves: As aves escutaram os filhos da deusa e procuraram sempre os ajudar, claro se não estiverem sendo influenciados por outra pessoa, mais experiente.

Nível 17, Asas da vitoria IV: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, poderá realizar voos longos e até mesmo carregar 3 semideus.

Nivel 20, Sensação de combate: Agora os filhos de Niké sempre sabem a melhor forma de vencer o oponente, apenas olhando para o mesmo, descobrindo seus pontos fracos, lugar onde sente mais dores e etc...


Habilidades Ativas

Nível 1, Dracma Selvagem I: Você conjura um dracma feito de energia dourada/oliva, e o atira na direção de um inimigo. ele poderá ter efeito cortante ou explodir ao atingir o alvo, sumindo logo depois. Não causa sérios danos.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nivel 2, Atirador de plumas: As penas dos filhos de Nike se tornam afiadas como laminas, podendo ser disparadas contra seus oponentes, ou qualquer outra coisa, mas não se pode usar toda hora, pois o numero de penas não é ilimitado...Alem de não ter muito poder destrutivo
Necessário: Estar com suas asas presentes, pode apenas usar um numero limites de penas
Requisito: Level 1
Custo: 15 de energia
Tempo de Espera: -

Nível 3, Coroa de Louros [Iniciante]: O Filho de Niké invoca, em sua cabeça, uma coroa de louro, que lhe garantirá um bônus em todos os seus movimentos, durante 2 rodadas.
Custo: 30 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 2 Rodadas.

Nível 4, Guardian Angel I: As penas das asas, dos filhos de Nike, se tornam duras e resistentes, podendo usa-las para o ataque ou para a defesa na hora de combates, porém a defesa é somente, contra ataque iniciantes
Necessário: Estar com suas asas presentes!
Custo: 20 pontos de energia e mais 5 por rodada com o poder

Nível 6, Chuva de Moedas I: Niké é associada a moedas e medalhas. Essa habilidade permite que você invoque um bando de medalhas e moedas de todos os tipos, que caem do céu, no local de seu inimigo, podendo causar alguns hematomas.
Custo: 30
Tempo de Espera: -

Nivel 7, Penas Flamejantes: Ao abrir as suas asas, você pode lançar penas na direção do oponente. No meio do caminho, a mesma pega fogo e aumenta ainda mais o dano.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 8, Dracma Selvagem II: Agora você consegue disparar, com a palma da mão aberta, até 3 dracmas feito de energia dourada/oliva, que podem explodir em pequenas explosões de luz ou fazer alguns cortes no inimigo.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 9, Coroa de Louros [Intermediário]: O Filho de Niké invoca, em sua cabeça, uma coroa de louro, que lhe garantirá um bônus em todos os seus movimentos, durante 4 rodadas. Seus golpes adquirem um pouco de mais de chances de serem concluídos com exito.
Custo: 50 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 4 Rodadas.

Nível 10, Guardian Angel II: As penas das asas, dos filhos de Nike, se tornam mais duras e resistentes, podendo usa-las para o ataque ou para a defesa na hora de combates, porém a defesa é somente, contra ataque intermediários
Necessário: Estar com suas asas presentes.
Custo: 30 pontos de energia e mais 5 por rodada com o poder.

Nível 10, Desespero Vitorioso (Iniciante): Quando uma luta está difícil, o Filho de Niké poderá ativar esta Habilidade, melhorando todos os aspectos, tanto físicos, quanto psicológicos. Ou seja, machucados amenizam a dor (mas não somem) e medo, angústia, e outros sentimentos negativos, se vão.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 turnos.

Nível 12, Chuva de Moedas II: Niké é associada a moedas e medalhas. Essa habilidade permite que você invoque um bando de medalhas e moedas de todos os tipos, que caem do céu, no local de seu inimigo. Agora, tais objetos são maiores e em maior quantidade, podendo atingir mais de um inimigo de uma vez, causando algumas feridas e cortes.
Custo: 40 pontos de energia
Tempo de Espera: -

Nível 14, Dracma Selvagem III: Neste nível os filhos de Niké podem disparar, contra o inimigo, 7 Dracmas dourados que explodem em luz ao atingir seus alvos ou causam efeito cortante neles, como discos raivosos.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 15, Medalha de Honra [Avançado]: Uma medalha mágica de forma circular, é materializada envolta de seu pescoço, como um cordão. Essa medalha lhe dá força suficiente, para permitir carregar até 3 Quilos de peso, em cada uma das mãos. Dura até 4 rodadas.
Consumo: 60 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 15, Guardian Angel III: As penas das asas, dos filhos de Nike, se tornam mais duras e resistentes, podendo usa-las para o ataque ou para a defesa na hora de combates, porém a defesa é somente, contra ataque avançados.
Necessário: Estar com suas asas presentes.
Custo: 40 pontos de energia e mais 10 por rodada com o poder.

Nível 18, Chuva de Moedas III: Niké é associada a moedas e medalhas. Essa habilidade permite que você invoque um bando de medalhas e moedas de todos os tipos, que caem do céu, no local de seu inimigo. Agora, tais objetos são maiores e em maior quantidade, podendo atingir mais de um inimigo de uma vez, causando sérios danos.
Custo: 50 pontos de energia
Tempo de Espera: 2 turnos

Nivel 19, Investida: Ao tomar um pequeno impulso no ar, o semideus pode dar um enorme ataque no oponente, fazendo com que o dano se multiplique – o oponente voa longe com o impacto.
Custo: 50 pontos de energia
Tempo de Espera: 3 turnos

Nível 21, Desespero Vitorioso (Avançado): Quando uma luta está difícil, o Filho de Niké poderá ativar esta Habilidade, melhorando todos os aspectos, tanto físicos, quanto psicológicos. Ou seja, machucados amenizam a dor (mas não somem) e medo, angústia, e outros sentimentos negativos, se vão. Neste nível, poderá ser utilizado em todas as pessoas do seu time.
Custo: 100 pontos de energia.
Tempo de Espera: 7 turnos.

Nível 23, Penas Rápidas: Agora o filho de Niké pode lançar suas penas, em grande quantidade e com muita velocidade, sendo bastante difícil de desviar das mesmas, que também são extremamente cortantes.
Custo: 90 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 turnos.

Nível 26, Guardian Angel III: As penas das asas, dos filhos de Nike, se tornam muito duras e resistentes, podendo usa-las para o ataque ou para a defesa na hora de combates, porém a defesa é somente, contra ataque muito poderosos.
Necessário: Estar com suas asas presentes.
Custo: 50 pontos de energia e mais 10 por rodada com o poder.

Nível 30, A Vitória: Com essa habilidade será quase impossível o filho de Niké perde, durante três turnos seus movimentos serão perfeitos e extremamente poderosos, passando pelas defesas para atingir o alvo, que inconsistente quer perde para o filho de Niké.
Custo: 270 pontos de energia.
Tempo de Espera: -
avatar
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

Ver perfil do usuário http://small-giant-camp-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum